Quando se deram conta de que todos estavam vendo a cena, tentaram disfarçar. Mas parece que não funcionou muito bem...
Pitel, como já sabia de tudo, disse que não adiantaria esconder ou fugir do assunto. E que esse seria um bom momento para contar pra toda a casa.
Fernanda então, sem enrolação, decide logo começar a contar. Antes que fosse tarde.
Disse que realmente gosta de Alane e ama sua companhia e o tempo que passam juntas.
Destacou também, que desejava ficar junto de Alane sem ninguém atrapalhar. E que veio ao jogo para jogar, mas não iria impedir de se apaixonar!
Após sua fala, todos ficam chocados e até desacreditaram. Como pode duas pessoas que se odiavam no início do jogo serem o mais novo casal da casa?!
Na cabeça deles, isso não faria muito sentido, mas o importante era a felicidade de ambas.Alane, após ouvir tudo isso saindo da boca de Fernanda, ficou sem palavras e apenas a beijou.
Agora não precisavam esconder mais nada! Estavam todos cientes da mais nova relação que estava por vir.
Quando passa-se um tempo, Alane percebe que seu relacionamento com Fernanda estaria indo muito bem. E como todos já estavam sabendo de tudo, achou o momento perfeito para se declarar em meio ao público!
Em uma tarde ensolarada, quando quase na hora da prova do líder, preparou um lindo buquê e juntou todos no quintal da casa.
Chamou então Fernanda ao seu lado, e falou tudo o que sentia.
Após a linda declaração, entrega o buquê a sua mais nova amada e estende seus braços para um aconchegante abraço. Tudo se finaliza com um beijo verdadeiro e aplausos de todos!! (...)
CONTINUA...