Passado o primeiro mês e mais alguns dias de programa, Alane resolve tentar conversar com Fernanda...
No quarto gnomos, entra Alane, arriscando seu jogo. Mas com a intenção de resolver seus embates com a pessoa que mais havia chamado sua atenção à primeira vista.
Nessa longa e profunda conversa, Fernanda entende que, possivelmente, Alane estaria com interesse em conquistar mais uma aliada pro jogo. Porém, mesmo com medo, decidiu aceitar a proposta de tentar se aproximar, mesmo sabendo que não seria tão fácil assim..
Dias depois...
Dias se passam e a relação entre a "dupla" ainda era a mesma, parece que a conversa não rendeu.
Mesmo estando resolvidas e deixado todo o acontecido pra trás, seus encontros na casa eram totalmente sem diálogos.Certo momento de uma tarde chuvosa, Fernanda dirigiu-se até o quarto fadas para falar com Alane, até então, estavam apenas elas no quarto...
Por incrível que pareça, a tentativa funcionou, e lá ficaram elas por algum tempo trocando acontecimentos sobre suas vidas.
Tempo se passa e uma ideia surge à tona na cabecinha de Alane. Por que não tomar um belo banho de chuva?!
O que não seria uma má ideia, ao mesmo tempo que iriam se divertir, estariam juntas.Fernanda, sem precisar pensar, achou uma ótima sugestão.
E lá foram elas, em direção ao quintal!Ao chegar, decidem dançar na chuva, Alane ensina um lindo carimbó para dançarem juntas. Aos poucos elas estavam se aproximando...
Após uma bela dança na chuva, nada melhor que mostrar suas habilidades nos pulos na piscina!
E lá foram elas.Um pulo de mãos dadas?!
Sim! Um pulo juntinhas!Esses momentos estavam fazendo-as perceber o nível de conexão entre ambas e o quanto elas se sentiam bem perto uma da outra.
E então...
Aproximaram-se um pouco, arriscando a lascar um beijo e de repente (...)
CONTINUA...