"Pra tirar minha bad e o meu stress, ela abaixou e veio no boquete".
Retornei minha lambida por toda sua longitude que eu chutaria uns 20cm ou até mais, tornando a tatear suas veias tão suculentas. Ao chegar em sua glande, por puro provocamento depositei um selar na região que iniciou um escorrimento de total tesão, indicando o quão louco estava por tudo aquilo. O quão louco estava por mim.
Eu fiz questão de me lambuzar naquele líquido saboroso, passei minha língua em movimentos circulares por toda a região pulsante e rosada, lambendo todo o resquício como uma cadela faminta e sedenta, me degustando naquele pré banquete, aguardando ansiosamente para o real banquete, no caso, em seu orgasmo.
E quando me dei conta, eu o abocanhei e literalmente o engolia até o final. Me resultando em repetidos engasgos e claro, endoidar aquele homem de tanto prazer e tesão por cada toque, cada aprofundamento, cada engasgo, cada reação de ambos os corpos e cada lágrima que ameaçava escapar de meus olhos que se mantinham presos na face prazerosa do homem, completamente sem rumo.
— Ohh!... – sua respiração falhou outra vez. – s-sn... – choramingou.
Um sorrisinho me escapou. O homem simplesmente enlouquecia a cada ida e volta minha, engolindo-o mais e mais a cada movimento pecaminoso em seu íntimo suculento. E eu, comecei a me divertir de vez com seu pau, e claro, com suas reações tão luxuosas e tão... excitantes!
O chupava com vontade, se como aquele fosse um picolé mais gostoso do mundo, o que de fato estava sendo. O chupava com vontade, literalmente como uma cadela faminta. Ansiava por seu líquido e mesmo que houvessem complicações em meus engasgos ou pelas minhas vistas embaçadas pelas lágrimas, eu não me deixava abalar e muito menos reprimia meu desejo por seu sabor.
O homem estava completamente sem rumo com minhas ações libidinosas, tão pecaminosas e prazerosas que lhe faltava ar em seus pulmões por mais que sua boca estivesse aberta, em uma busca desesperadora pelo fôlego que lhe foi roubado por meus atos.
As pernas do moreno de face exorbitante de prazer, falharam. Obrigando-o a escorar-se contra a mesinha ao lado da cama, enquanto jogava sua cabeça para trás em uma feição exalada a luxúria. Seus finos lábios completamente separados, seu cenho franzido permitindo uma linha entre o cenho de suas sobrancelhas enquanto literalmente revirava os olhos e os fechava inúmeras vezes de prazer. Uma face inteiramente luxuosa, permitindo-me sentir ainda mais tesão por si.
— S-sn!... – choramingou meu nome, em uma tentativa falha de recuperar o fôlego e manter a "consciência sã", por mais nítido de que claramente não conseguia e jamais conseguiria se eu continuasse meu ato.
Ele literalmente estava enlouquecido! Enlouquecido por mim!
Já eu, me esbaldava de satisfação e me animava muito mais a continuar, com aquele fato impregnado sempre em mente. Afinal, jamais imaginei que poderia enlouquecer meu maior inimigo dessa 'forma.
[...]
Eu não ousei parar meus movimentos em nenhuma fração de segundo, pelo contrário, continuava cada vez mais e mais. E claro, cada vez mais fundo ao ponto de sentir o pau de Jeon pulsar ainda mais em minha boca, o que significava de que seu ápice estava próximo e que há qualquer momento ele chegaria. E essa informação arrancou-me um sorriso, enquanto ignorava uma lágrima escorrendo pelo canto de meus olhos. E claro, assim, me animando ainda mais com meus movimentos em seu pau dotado.
Gemidos roucos e baixos o escapavam, enquanto o mesmo tentava a todo custo não revirar ou fechar os olhos de prazer, tentava mantê-los fixos em mim e em meu trabalho. Porém, falhando miseravelmente a cada estocada funda, engolindo-o completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Cuidados Do Meu Inimigo | Jeon Jungkook
RomansaCurta completamente explícita. 🔞 Jeon Jungkook. +18 Amor e ódio. E, sexo. Sexo com ódio, e melhor ainda, tendo amor encubado é algo extremamente prazeroso. Tal, que Jungkook e Sn experimentam após a garota procurar seu maior inimigo em busca de...