┆✧ Festa de formatura

615 39 189
                                    

𝕟𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒 𝓅𝑜𝓋 > >

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕟𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒 𝓅𝑜𝓋 > >

Enquanto o sol se põe no horizonte, os primeiros convidados começavan a chegar ao deslumbrante local da festa, a atmosfera está vibrante, com luzes cintilantes e uma música animada preenchendo o ambiente. Chiisa, a diretora está no centro das atenções, cumprimentando os alunos e colegas e sorrindo radiantemente feliz.

Enquanto isso, Carol,Eeiris,Toshi e Dante finalmente chegam, um pouco atrasados, causando um leve burburinho entre os amigos. Eles entram na festa com um misto de elegância e descontração, provocando olhares curiosos de outros estudantes. Eeiris segue ao lado deles, irradiando confiança e sofisticação.

À medida que o grupo, ainda com a falta de Raviel e Eveline,se reúne no salão principal, a tensão do atraso se dissipa, substituída por risadas e brincadeiras. Enquanto se preparam para desfrutar da noite especial, cada casal se envolve em conversas animadas e gestos de carinho, prontos para criar memórias inesquecíveis nesta noite memorável.

 Enquanto se preparam para desfrutar da noite especial, cada casal se envolve em conversas animadas e gestos de carinho, prontos para criar memórias inesquecíveis nesta noite memorável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Carol, Dante, Toshiruz e Eeiris se acomodam no salão principal, eles avistam Eveline e Raviel em um canto elegante do salão, trocando olhares cúmplices e sorrindo. O brilho de suas roupas reflete a luz suave que banha o ambiente, criando uma aura de sofisticação ao redor deles.

Enquanto isso, Torajo e Rage que já tinham saído de perto do grupo,estão em uma conversa animada próxima à pista de dança, compartilhando histórias engraçadas e gestos amigáveis. Sua presença imponente contrasta com a energia vibrante que os cerca.

À medida que os grupos se aproximam, cumprimentos calorosos são trocados e sorrisos iluminam o ambiente. As personalidades únicas de cada personagem se entrelaçam, criando um emaranhado fascinante de interações. Enquanto Eveline exala graça e serenidade, Rage irradia uma energia cativante que envolve a todos. Torajo acrescenta um toque de mistério à conversa, enquanto Raviel transmite uma aura confiante e amigável.

Toshiruz ao ver seu moreno todo elegante conversando com sua "irmã" de consideração, logo foi atrás do moreno, aparecendo atrás dele o segurando pela cintura e enchendo o garoto de beijos, Raviel logo parou de conversar com Eveline pra poder dar atenção pra seu namorado, " _ Eca odeio casal feliz " Eveline dizia rindo enquanto saia de fininho indo atrás da Eeiris pra fofocarem.

༅ - ⌗ - 🍫 -  𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥 ܀⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora