†┆ 𝐍𝐨𝐢𝐯𝐨 𝐜𝐚𝐝𝐚́𝐯𝐞𝐫

355 28 291
                                    

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 :

𝐌𝐨𝐫𝐭𝐞
𝐍𝐞𝐜𝐫𝐨𝐟𝐢𝐥𝐢𝐚

𝐌𝐨𝐫𝐭𝐞𝐍𝐞𝐜𝐫𝐨𝐟𝐢𝐥𝐢𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ɳαɾɾαԃσɾα 𝚙𝚘𝚟 > >

A atmosfera na Neobaka,não estava nada bem, carregada de tristeza e preocupação, pois o membro Raviel havia desaparecido misteriosamente há semanas.

O desaparecimento do jovem deixou a comunidade em estado de choque, com todos se unindo na busca desesperada por pistas que pudessem levar ao paradeiro do rapaz querido por todos.

Eeiris, a jovem kitsune, encontrava-se reclusa em seu quarto, envolta em um véu de tristeza e incerteza.

Seu coração se apertava de angústia diante da ausência de Raviel, e apenas a presença reconfortante de seu namorado Rage conseguia acalmar levemente sua alma atormentada,que implorava por seu netinho de volta.

Enquanto isso, Carol e Dante enfrentavam a situação com determinação e coragem, apoiando um ao outro diante da incerteza que pairava sobre Neobaka.

A solidão da ausência de Raviel era uma ferida aberta em seus corações, mas juntos encontravam forças para seguir em frente, na esperança de um reencontro que iluminasse suas vidas mais uma vez.

Eveline buscou refúgio na companhia acolhedora de Chiisa, buscando conforto e serenidade em meio ao caos emocional que dominava sua mente.

Os dias passados juntas eram preenchidos por momentos de silêncio e compreensão mútua, fortalecendo o espírito de ambas diante da adversidade que enfrentavam, com todos se ajudando e se apoiando.

Enquanto isso, Toshiruz parecia manter uma calma aparente diante do desaparecimento de seu amado Raviel. Sua expressão serena escondia um turbilhão de emoções conflitantes, mas sua determinação em encontrar respostas mantinha sua mente focada e racional. Profundamente ligado a Raviel, Toshiruz guardava no íntimo a esperança inabalável de reencontrar seu companheiro perdido, oque claramente não passava de uma farsa do homem.

Assim, em meio à angústia coletiva que envolvia Neobaka, cada membro da comunidade lidava da sua maneira com a ausência de Raviel, mantendo viva a chama da esperança e do amor que os unia como uma família mesmo sendo tão diferentes.

E assim os dias foram passando, e nada do moreno ainda.

O mistério do desaparecimento pairava sobre todos como uma sombra ameaçadora, mas a determinação e o apoio mútuo os guiariam na busca pela verdade e pela reunificação daqueles que o destino separara.

Ao retornar para casa após um exaustivo dia de investigações em busca de pistas sobre o paradeiro de Raviel, Toshi sentia o peso do arrependimento e da angústia sobre seus ombros.

Cada passo em direção ao seu quarto secreto era carregado de expectativa e apreensão.

Ao abrir a porta do quarto secreto, a penumbra revelava suavemente o contorno do corpo inerte de Raviel, repousando em silêncio, ou melhor, repousando por toda a eternidade.

O coração de Toshi acelerava em seu peito enquanto ele se aproximava lentamente, a realidade dolorosa se impondo diante de seus olhos.

Sem hesitar, Toshi se ajoelhou ao lado de Raviel, envolvendo-o em um abraço apertado e repleto de emoção contida.

As lágrimas que ele tentara conter finalmente escapavam, misturando-se com a dor e o alívio da descoberta. Por um breve momento, o tempo parecia congelar-se ao redor deles, enquanto Toshi se permitia sentir toda a magnitude da perda e do amor que ainda pulsava forte em seu peito.

Ali, naquele quarto secreto onde segredos e verdades se entrelaçavam, Toshi e Raviel compartilhavam um momento de despedida silenciosa e comovente.

O toque caloroso da pele fria de Raviel contra a sua própria pele era um lembrete vívido da fragilidade da vida e da força do vínculo que os "uniu".

Em meio à dor dilacerante e à saudade avassaladora, Toshi encontrava um lampejo de paz na certeza de que, mesmo na morte, o amor entre ele e Raviel permaneceria eterno.

Toshi permanecia ao lado de Raviel no quarto secreto, cuidando dele com um zelo e uma ternura que transcendiam a barreira entre a vida e a morte.

Com mãos delicadas e olhos marejados de emoção, ele acariciava suavemente o rosto pálido de Raviel, como se buscasse confortá-lo em seu sono eterno.

Cuidadosamente, Toshi arrumava os cabelos de Raviel e ajustava os cobertores ao seu redor, criando um ambiente de paz e serenidade ao seu redor, o quarto em tons claros,tudo ajeitado, como se aquilo fosse planejado.

Cada gesto era carregado de amor e saudade, como se a simples presença física de Raviel ainda pudesse trazer consolo ao coração partido de Toshi.

Com voz suave," _ Até morto você é bonito meu amor" ele sussurrava palavras de carinho e lembranças compartilhadas, como se acreditasse que, de alguma forma, sua voz pudesse alcançar a alma de Raviel além da fronteira da vida.

Ele contava histórias do passado, planos para o futuro e segredos que apenas os dois compartilhavam, mantendo viva a conexão que os unira em tempos mais felizes.

Nos momentos de solidão e silêncio, Toshi permanecia ao lado de Raviel, segurando sua mão fria com firmeza e ternura. Em seus olhos, brilhava uma mistura de dor e gratidão, por ter tido a oportunidade de amar alguém tão profundamente, mesmo que o destino lhes tivesse pregado uma peça tão cruel, ou melhor, Toshiruz que pregou.

Assim, Toshi cuidava de Raviel como se ele ainda estivesse vivo, nutrindo a esperança de que em algum lugar além do véu da morte suas almas pudessem se encontrar novamente.

Cada momento compartilhado era um tributo ao amor que transcendia as barreiras da vida e da morte, mantendo viva a chama da eternidade que ardia em seus corações unidos para sempre,que escondia o jeito cruel e mortal que o oni de olhos como sangue matou seu egípcio tão amado.

Firmando a alma de Raviel presa ao do oni, que havia o matado para tirar o garoto de todo o mal do mundo, para que ele vivesse pra sempre na paz.

Toshi continuaria a fingir preocupação com o sumiço de seu moreno e fingiria ainda mais absurdos, apenas pra ficar com seu garoto por toda a eternidade.

Essa foi a coisa mais esquisita e estranha que eu já escrevi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foi a coisa mais esquisita e estranha que eu já escrevi.

𝐈𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦: 𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐚́𝐯𝐞𝐫 - 𝐊𝐚𝐦𝐚𝐢𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢

༅ - ⌗ - 🍫 -  𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥 ܀⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora