♥︎︴Meu yandere

475 38 292
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨 > >

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨 > >

Um dia ensolarado surgia na Neoacademmy, O oni, Toshi,caminhava pelos corredores movimentados da faculdade na companhia de seus amigos mais próximos,Eeiris, uma kitsune, Dante,um morcego aranha, Carol,uma slime Caronte,Eveline, uma pirata, Torajo, UMA MAÇA VERDE e Emi uma gata.

O grupo ria e conversava coisas aleatórias animadamente, compartilhando histórias do final de semana e planos para o futuro.

Enquanto passavam pelos murais decorados com trabalhos dos alunos, Toshi e seus amigos trocavam opiniões sobre os projetos expostos, elogiando a criatividade e o talento dos colegas.

Eeiris comentava sobre uma palestra que havia assistido recentemente e ao mesmo tempo, enquanto Dante fazia piadocas para arrancar risadas do grupo, ela o ajudava, dando dor física no branquelo.

Carol falava empolgada sobre um novo projeto de pesquisa que estava desenvolvendo, compartilhando detalhes e pedindo opiniões aos amigos.

Eveline mostrava fotos de sua última viagem no Caribé, inspirando os outros em mostrar que ser herdeira é bom.

Torajo e Emi, sempre animados e cheios de energia, provocavam brincadeiras entre o grupo, mantendo o clima leve e descontraído.

Toshi se sentia grato por ter amigos tão especiais ao seu lado, que o apoiavam em tudo, até mesmo em matar alguém se fosse preciso.

Enquanto caminhavam pelos corredores coloridos da Neoacademmy, sem perceberem, Raviel,observava de longe, escondido atrás de uma coluna.

Seus olhos fixos em Toshi revelavam uma obsessão doentia que ele tentava esconder dos demais.

Uma aura sombria envolvia Raviel, enquanto ele planejava maneiras de se livrar daqueles que considerava obstáculos entre ele e Toshi.

Enquanto Toshi e seus amigos continuavam sua animada conversa, sem notarem a presença ameaçadora de Raviel nas sombras, o perigo se aproximava sorrateiramente.

O destino dos estudantes da Neoacademmy estava prestes ao inesperado, onde a linha tênue entre amor e obsessão seria testada de forma intensa e perigosa.

Algumas mortes já haviam acontecido na faculdade, mas oque viria agora, oque estava nos planos dele, seria impossível de escapar.

Na mente de Raviel, enquanto observava Toshi interagir com seus amigos nos corredores da Neoacademmy, um misto de emoções tumultuava seu interior.

A obsessão que sentia por Toshi dominava seus pensamentos, distorcendo sua percepção da realidade e alimentando um desejo doentio de tê-lo apenas para si.

Enquanto via Toshi sorrir e se divertir com os outros estudantes, Raviel sentia uma mistura de ciúme, raiva e possessividade crescer dentro de si.

Cada risada, cada gesto de carinho trocado entre Toshi e seus amigos era como uma faca cortando sua alma, lembrando-o constantemente de que ele não era o centro do universo de Toshi, e isso o irritava.

༅ - ⌗ - 🍫 -  𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥 ܀⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora