✦┆ 𝑻𝒆 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆

302 30 190
                                    

𝑎𝑣𝑖𝑠𝑜𝑠:

𝑇𝑠𝑖𝑟𝑒𝑦𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎̃𝑜

𝑇𝑠𝑖𝑟𝑒𝑦𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎̃𝑜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯 > > ☥

Raviel caminhava lentamente pelas ruas, o som de seus passos ecoando na calçada vazia da noite escura.

A brisa fresca acariciava seu rosto,secando suas lágrimas um pouco, mas não conseguia afastar a tristeza que pesava em seu coração.

O moreno olhou pro o céu estrelado, as constelações brilhando como pequenos faróis de esperança, mas a beleza do momento não conseguia aquecer sua alma.

Sua mente estava repleta de vozes que ecoavam as inseguranças que ele tentava ignorar, mas que invadiam sua pobre mente.

Os comentários maldosos sobre sua identidade como homem, sobre ser Raviel Karim, um trans que estava apenas tentando encontrar seu lugar no mundo.

Era difícil lidar com a falta de aceitação de alguns, e cada palavra cortante parecia ressoar mais forte do que a anterior, mas ele sabe bem, que tem um garoto especial, que aceita ele.

Enquanto caminhava, seus olhos se fixaram em uma casa ao final da rua, uma casa chique até, com um jardim bem cuidado e luzes delicadas que iluminavam a entrada. Ele sabia que ali morava Toshi, seu ficante e alguém que sempre fez Raviel se sentir especial.

A ideia de estar perto dele aquecia seu coração, mas também trazia uma avalanche de sentimentos confusos, ele realmente sente o mesmo que o moreno sente? pensava Raviel, sentindo uma onda de desespero.

Ele queria tanto ser aceito, não apenas por Toshi, mas por si mesmo. A luta interna era exaustiva.

Com um impulso repentino, os de olhos laranjas decidiu se aproximar da casa.

Ele hesitou na calçada por alguns instantes, olhando para a porta iluminada e imaginando o que o oni estaria fazendo naquele momento.

Ele respirou fundo e bateu na porta,que fez um som, que ecoou pela noite tranquila e, em poucos segundos, a porta se abriu.

Toshi apareceu com um sorriso curioso no rosto, mas logo ele percebeu a expressão preocupada de Raviel e perdeu seu sorriso de tubarão.

— Ei… você tá bem? — perguntou o oni, sua voz suave quebrando o silêncio.

O oni forçou um sorriso, mas não conseguiu esconder a tristeza nos olhos. — Eu só… precisava de alguém para conversar.

Toshi imediatamente percebeu que algo estava errado e deu espaço para Raviel entrar. — Vamos lá para dentro, meu lindo — disse ele, puxando-o gentilmente pela mão.

Ele se sentou no sofá macio enquanto Toshi se acomodava ao seu lado,deixando o garoto deitar em seu colo.

O ambiente era acolhedor e quente, mas Raviel ainda sentia angústia sobre tudo.

༅ - ⌗ - 🍫 -  𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥 ܀⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora