✯ ┆ Flamingos em cores

331 28 193
                                    

𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊𝒓𝒖𝒛 𝑷𝒐𝒗 > >

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊𝒓𝒖𝒛 𝑷𝒐𝒗 > >

𝙵𝚕𝚊𝚖𝚒𝚗𝚐𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝙲𝚘𝚛𝚎𝚜

A luz do sol começava a sair pelas janelas da pequena sala onde Raviel e eu estamos, o clima estava leve, mas havia uma tensão no ar, como se algo estivesse prestes a acontecer.

Eu estava sentado em um canto, observando Raviel, que parecia absorto em seus próprios pensamentos.

Raviel sempre foi uma tempestade de emoções, e eu sei bem disso, e naquele dia não era diferente. Ele olhava pela janela, perdido nas cores vibrantes do pôr do sol, lembrando-se da letra da música que tinha ouvido mais cedo: “Camisa suada estampada de flaningo...” A letra da música refletia o que ele sentia por Toshi, ou seja, por mim.

— Você já pensou em como a vida pode ser louca? — Raviel perguntou, ainda olhando para fora.

Eu levanto a cabeça com um olhar curioso. — O que você quer dizer?

— Não sei.... Acho que a vida é louca— o moreno virou-se para me encarar, com um sorriso bobo. — Eu quero dançar com você.

Eu sorri, sentindo meu coração acelerar com as palavras de Raviel,ele sempre soube que a intensidade dele, a alegria,era e é algo especial, algo que me faz sentir-se vivo. — Então vamos dançar, meu gay.

Raviel deu um passo à frente e puxou Toshi para perto,a música que ecoava na mente de Raviel se tornou a trilha sonora daquele momento leve, cheia de promessas e cores vivas.

Eles começaram a se mover lentamente, como se estivessem flutuando no ar.

— Você é como um flamingo para mim — Raviel sussurrou enquanto girava suavemente comigo. — Único e lindo.

Eu dou uma risada, um pouco envergonhado, mas também encantado com as palavras do meu moreno.— E você é a tempestade que me faz querer voar mais alto.

Ele me olha torto, logo começando a rir de mim. — isso foi tchola demais..

A dança continuou enquanto os dois se perdiam um no outro, e faziam piadas bobas, sem se importar com o mundo lá fora.

Cada movimento era uma declaração silenciosa de sentimentos profundos e não ditos.

Era uma conexão pura que transcendia qualquer palavra.

Quando a música imaginária chegou ao fim, eles pararam, ofegantes e sorrindo. A tensão que antes pairava no ar havia desaparecido, substituída por uma sensação de liberdade e aceitação.

— Vamos sempre dançar assim? — eu pergunto com um brilho nos olhos.

— Sempre — respondeu o moreno com sinceridade, e um olhar gay pra mim.

Senti ele começar a selar nossos lábios, enquanto a dança fluía ainda, suavemente.

Pude sentir o hidratante labial dele, de cereja, que provavelmente era roubado da Eveline,que deve matar ele depois, quando descobrir do roubo, tinha que ser carioca.

E assim, entre risadas e promessas silenciosas nossas,  encontraramos sua própria maneira de sermos como flamingos em um mundo caótico,vivendo juntos,se fazendo de abrigo.coloridos e vibrantes, prontos para enfrentar qualquer tempestade que viesse pela nossa frente.

coloridos e vibrantes, prontos para enfrentar qualquer tempestade que viesse pela nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐬𝐤𝐢𝐩 > >

Depois da nossa dança, ambos estavamos ofegantes e rindo, aproveitando a leveza do momento.

A luz do pôr do sol começava a se apagar,revelando a da lua, mas a energia entre nós ainda brilhava intensamente.

Senti o olhar de Raviel, seus olhos brilhando de curiosidade, com um sorriso bobo,ele notou a minha blusa? uma camisa estampada de flamingo.

A camiseta estava levemente suada, resultado da dança animada que acabaram de ter.

Deitei no sofá, vendo ele vir deitar por cima de mim, com um sorriso meigo no rosto.

— Ei, Toshi! — Raviel me chamou, um sorriso travesso nos lábios. — Essa blusa é literalmente referência a música que estava na minha cabeça,Você sabia que está literalmente dançando com flamingos agora?

Olhei para baixo e ri, tocando na estampa da blusa. — Eu comprei essa camiseta porque achei a estampa divertida mesmo
.. Mas já que te agrada, vou usar mais

Raviel se aproximou mais, olhando atentamente para o flamingo na minha blusa, e logo deitando a cabeça sobre meu peito.— te amo..

Eu senti meu coração acelerar com a palavra,e dei uma risada ele, lembrando de algo. — Desde que você quebrou uma garrafa por eu me meter em uma briga?

Raviel riu alto, um som que ecoou pela sala como música. — Ou você tava pedindo!

— Verdade! — Toshi concordou, ainda sorrindo.

Raviel subiu mais a frente e puxou eu para mais perto novamente. — Então.... Meu garoto flamingo quer outro beijo?

Eu assenti, sentindo o rubor subir meu rosta.

Agora cada vez que eu vestir essa blusa, vou lembrar da nossa dança e dos flamingos dançando sob a luz da cidade.

Nós dois trocamos sorrisos cúmplices e pelo menos, eu percebi que havia criado algo único entre eu e esse garoto não era apenas uma coisa de ficantes,ou um momento passageiro, mas uma conexão cheia de cores e significados nossa.

Nós dois trocamos sorrisos cúmplices e pelo menos, eu percebi que havia criado algo único entre eu e esse garoto não era apenas uma coisa de ficantes,ou um momento passageiro, mas uma conexão cheia de cores e significados nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒊𝒔 > >

Eu tentei mudar um pouco mais minha escrita (amém 🙏) e a organização também, espero que tenham gostado USIQYQJQUWI

Inspirado em : Flamingos - Baco Exu dos Blues

༅ - ⌗ - 🍫 -  𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥 ܀⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora