☀︎︴𝘚𝘢𝘮𝘣𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰

365 27 87
                                    

  ᥒᥲrrᥲძ᥆rᥲ ⍴᥆᥎ > >

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ᥒᥲrrᥲძ᥆rᥲ ⍴᥆᥎ > >

Numa tarde ensolarada que antecedia o concurso de dança de salão com tema de carnaval.

Um casal, Raviel e Toshi se preparavam com entusiasmo em seu apartamento aconchegante.

O clima de expectativa e animação pairava no ar, misturando-se com a música animada que ecoava suavemente ao fundo.

Raviel estava concentrado diante do espelho, ajustando os detalhes finais de sua fantasia.

Vestido com um elegante traje laranja e dourado, ele se admirava no espelho, ajustando a máscara reluzente que cobria parcialmente seu rosto. Seus cabelos escuros estavam cuidadosamente arrumados, e um sorriso contagiante iluminava seu semblante confiante.

Enquanto isso, Toshi escolhia com cuidado os adereços vermelhod que complementariam sua vestimenta para a grande noite.

Com um mix de cores temáticas em preto e vermelho e acessórios brilhantes, ele se transformava em uma verdadeira explosão de cores e energia gótica, oque correspondia totalmente aos gostos do branquelo,e que enlouqueciam o moreno.

Seus olhos vermelhos como vinho brilhavam de excitação enquanto experimentava diferentes combinações, buscando a perfeição para a ocasião especial.

Ao som de músicas animadas que ecoavam pela sala, Raviel e Toshi trocavam olhares cúmplices cheios de expectativa.

"_ Até que meu moreno fica bonito enfeitado assim" a frase sai da boca risada do branquelo, que recebeu um empurrão leve de Raviel pro sofá e uma subida de colo, " _ Estranho, você me elogiando? Acho que quebrei você ontem " ele diz rindo enquanto roçava seus lábios morenos nos rodados.

A atmosfera era repleta de paixão e romance, à medida que se preparavam para mostrar ao mundo não apenas suas habilidades na pista de dança, mas também a conexão profunda que compartilhavam como casal.

 A atmosfera era repleta de paixão e romance, à medida que se preparavam para mostrar ao mundo não apenas suas habilidades na pista de dança, mas também a conexão profunda que compartilhavam como casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗍іmᥱ skі⍴ > >

Com os preparativos finalizados, Raviel e Toshi se olharam no reflexo do espelho, admirando um ao outro com admiração e carinho.

Estavam prontos para brilhar juntos na pista de dança, celebrando o amor e a união através do ritmo contagiante do tema, "Samba do amor".

E assim, vestidos com suas melhores roupas e sorrisos radiantes nos lábios, Raviel e Toshi saíram do apartamento rumo ao local do concurso, prontos para dançar ao som da música e deixar sua marca naquela noite especial de celebração e amor.

Ao chegarem no local do concurso de dança de salão com tema de carnaval, Raviel e Toshi foram recebidos por uma atmosfera festiva e colorida.

O salão estava decorado com penas, lantejoulas e fitas brilhantes, criando um ambiente mágico e cheio de energia.

Enquanto caminhavam juntos em direção à pista de dança, Raviel e Toshi sentiam a expectativa borbulhando em seus corações. Cumprimentavam os outros competidores com sorrisos calorosos e palavras de encorajamento, compartilhando a alegria do momento com todos ao seu redor.

O som animado de instrumentos de percussão preenchia o ar, convidando os participantes a se deixarem levar pela magia do carnaval, sobre o carnaval apaixonante dos garotos, que ignoravam o mundo e só ligavam pra si mesmos.

Raviel e Toshi sentiam a pulsação da música reverberando em seus corpos, preparando-se mentalmente para a performance que estava por vir.

Quando seus nomes foram anunciados como próximos competidores, Raviel e Toshi trocaram um olhar determinado e confiante.

Seguraram as mãos com firmeza, unidos não apenas pelo amor que os unia, mas também pela paixão pela dança que compartilhavam.

Ao pisarem na pista de dança iluminada, Raviel e Toshi sentiram uma onda de emoção percorrer seus corpos.

A plateia os observava com expectativa, pronta para testemunhar a magia da dança sendo trazida à vida pelos dois apaixonados dançarinos.

E assim, ao som envolvente do "Samba do amor", Raviel e Toshi começaram sua apresentação.

Seus movimentos eram fluidos e sincronizados, refletindo não apenas a técnica apurada, mas também a profunda conexão emocional que compartilhavam.

Enquanto rodopiavam pela pista de dança, Raviel e Toshi sorriam um para o outro, perdendo-se no ritmo contagiante da música e na intensidade do amor que os unia.

Cada passo era uma expressão de afeto e cumplicidade, cativando a plateia com sua graça e harmonia.

Ao final da apresentação, Raviel e Toshi se abraçaram com ternura, sentindo-se gratos pela oportunidade de compartilhar aquele momento especial juntos.

Os aplausos calorosos do público ecoaram pelo salão, celebrando não apenas a habilidade dos dançarinos, mas também a beleza do amor verdadeiro manifestado através da dança.

E assim, sob os holofotes cintilantes e ao som envolvente do Samba "do amor", Raviel e Toshi provaram mais uma vez que o verdadeiro amor é uma dança mágica, onde cada passo é dado com paixão, respeito e entrega mútua.

Juntos, seguiriam dançando pela vida  romântica com paixão e harmonia, alimentando seu amor através da arte da dança e da celebração da união.

E assim que termina o samba do amor dos garotos, que vivem sua vida no jeito mais incrível e louco, apaixonados cada um pelo outro.

O casal se encontravam na varanda do apartamento, aproveitando a brisa gelada que batia naquela sacada e em seus rostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O casal se encontravam na varanda do apartamento, aproveitando a brisa gelada que batia naquela sacada e em seus rostos.

" _ Sabe Ravi... As vezes eu vejo o Rio como seu sorriso" O branquelo disse, olhando pro garoto que se encontrava debaixo de seus braços, totalmente aconchegado.

" _ Por que? " o moreno pergunta olhando pra os olhos vermelhos, que transmitiram uma paixão incrível, junto de uma risada doce.

" _ É porque você é meu garoto Rio, a pessoa mais linda e perfeita da vida, o amor da minha vida Ravi... " as palavras saíram da boca rosada do branquelo, que foi respondido por uma risada de Raviel.

" _ Também te amo disgraça. " ele disse se levantando um pouco e selando seus lábios aos de seu chocolate branco.

༅ - ⌗ - 🍫 -  𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐓𝐨𝐬𝐡𝐢𝐞𝐥 ܀⊹Onde histórias criam vida. Descubra agora