➸ Boa Leitura
( a música não tem nada haver com o cap! Ou talvez tenha com o próximo...)
ㅡ Ah...ㅡ o alfa tentava iniciar um discurso para quebrar o silêncio mais que constrangedor dentro do grande carro.
Desde que saíram da sede parecia que se estranharam mais do que no início do vínculo entre eles. Aqueles malditos lobos inquietos buscando por mais toques entre aquelas duas almas confusas e perdidas em meios aos sentimentos mútuos. Ah, se pudessem voltar do início e organizar seus sentimentos igual se organiza documentos no drive...
Mas infelizmente a vida ainda não era um programador Windows facilmente manipulável. Teriam de organizar estes malditos sentimentos como adultos que eram, e sozinhos. Se achavam fortes o suficientes para resolver toda esta situação de forma adulta. Mas no fundo eles ainda são dois garotinhos chorando pela mamãe
ㅡ Vamos falar sobre, eh...aquilo? ㅡ sua voz saiu como um fio quase que interceptivel por alguém que não tem a audição aguçada de ômega lúpus. Coisa que não era a situação de Felix, o de madeixas loiras e cheiro suave de maçã verde olhou para o alfa de cheiro picante de chocolate quente compartilhando um olhar mútuo de irritação confusão
ㅡ Não te dei intimidade ㅡ o ômega respondeu quase ríspido. O alfa parou bruscamente o carro fazendo o loiro pular do acento e olhar assustado para o alfa que também parecia chocado com o momento.
ㅡ MAIS QUE PORRA FOI ESSA! ㅡ o loiro se exaltou aumentando seu tom de voz. Mas o alfa apenas o encarava com preocupação.
ㅡ Você está bem? ㅡ perguntou com uma voz calma
ㅡ Eu que pergunto, OQUE ACONTECEU COM VOCÊ!? ㅡ gritou descontroladamente. O medo e adrenalina corriam em seu sangue como água em cachoeira, e também a raiva pelo descuido do mais alto.ㅡ SE ACALMA, CARALHO! ㅡ usou sua voz de alfa sem querer apenas por estar com muitos sentimentos a flor da pele, ㅡ predominantemente o de preocupação ㅡ, afetando o ômega ao lado fazendo com que seus ouvidos ficassem incomodados e o mesmo se encolher no banco de couro do carro enquanto algumas lágrimas caiam no rosto pálido.
ㅡ Ei...me desculpe por iss-
ㅡ Dirige pra casa. ㅡ disse com a voz tremula e instável. Foi neste momento que Hyunjin percebeu oque acontecia com seu ômega apenas pela mudança repentina de seu cheiro. Sem se importar com o que o loiro havia lhe dito, abraçou fortemente o corpo esculpido ao seu lado, firmando o toque mesmo com as tentativas de afastar o mais alto vindas do mais baixo
ㅡ Shh...se acalme ㅡ eles tapava os ouvidos do loiro, depositando um beijo nas madeixas loiras.
ㅡ Me solta...já disse que não te dei intimidade pra isso ㅡ o garoto falou mais uma vez afastando o moreno, que dessa vez fez oque lhe foi pedido olhando fixamente para ele.
ㅡ Porque ainda se faz de difícil? Nos beijamos, dormimos juntos, moramos juntos! Nos tocamos como um casal e ainda diz que não me deu intimidade? Porque ainda nega o que sentes, Felix? ㅡ ah, aqueles olhos...transmitiam a mais pura confusão e também paixão. Seria bipolaridade ou apenas a dúvida sincera de um alfa perdidamente apaixonado?
ㅡ Eu não quero me entregar, não quero te machucar, não quero te perder, eu não quero nada! ㅡ respondeu em um fio de voz, juntando todas as palavras enquanto as jogava como dardos na cara do alfa que o olhava confuso com aquele...Desespero?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.HEHEHEH, fiz um capítulo curto para deixar vocês com aquele gostinho de quero mais 😈☝🏻
Enfim galera, paguem a terapia. Tia juh vai quebrar corações
Ai, eu não me canso de dizer o quando eu adoro essa história 😔💔
Vem one shot nova dos hyunlix por ai, ein!
• JUH AQUI AMA VCS 💋
• estrelinha? ★
• Até o próximo cap, fanfiqueiro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗘́ 𝗡𝗮̃𝗼 𝗧𝗲 𝗔𝗺𝗮𝗿 | ( hyunlix )
Fanfiction🎱.𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 um Grande policial. A pessoa mais sedutora e manipuladora que qualquer um pode conhecer. Mesmo que seja um ômega lúpus sensível e que possua um passado não tão justo, isso contribuiu para uma pessoa extremamente racional e cuida...