ㅡ ACHEI ㅡ Jisung gritou, chamando a atenção de todos para ele. Felix, que cochilava no colo de Hwang, pulou ao escutar o grito, enquanto Minho quase derrubava seu copo de café. Havia se passado quase uma hora desde que tentavam rastrear a localização da ligação recebida pelo alfa, e após conectar muitos pontos, o ômega havia encontrado.
ㅡ Onde é? ㅡ Hyunjin era o mais agitado do grupo, mantendo-se desperto o tempo todo.
ㅡ Em Sincheon-Ri. A chamada veio de uma grande mansão isolada.
ㅡ Ele foi tão descuidado a ponto de não destruir o telefone? ㅡ questionou Hirai.
ㅡ Homens ㅡ resmungou Dahyunie, revirando os olhos. Han ainda parecia intrigado com a situação, digitando rapidamente mais uma vez e engolindo em seco antes de prosseguir.
ㅡ Ela fica justamente no lugar onde iríamos investigar. Nós tivemos denúncias anônimas de que crianças estavam sendo mantidas em cárcere para a venda em leilões.
ㅡ Crianças?...ㅡ Hyunjin estava incrédulo com tudo o que tinha ouvido. O ômega que se segurava no braço do alfa para não cair arregalou os olhos e sentiu repugnância percorrer suas veias ao escutar aquelas palavras. Bangchan deixou a ira dominá-lo e golpeou a mesa, chamando a atenção de todos.
ㅡ MALDITO! ㅡ ele gritou, seu tom de voz firme e autoritário fez os três ômegas se encolherem. O aroma de canela permeava o ambiente gradualmente e seus olhos adquiriram uma tonalidade carmesim ㅡ Iremos atacar já amanhã. Informem a todos sobre o alerta vermelho e que não mostraremos piedade na batalha. Estamos lidando com crianças, algo que jamais testemunhei em toda minha carreira; é horrível e não hesitarei em eliminar o desgraçado responsável por isso! - Bang exclamou em alto e bom som, perturbando até mesmo os alfas com seu tom estridente.
ㅡ Se acalma cara. Nós vamos pegar eles e você verá que essas crianças iram ficar bem. ㅡ Disse Minho, tentando acalmar o amigo, mas já não adiantava, o Bang estava fora de controle.
ㅡ Você todos para casa, amanhã será um longo dia.
🎱.
A casa, normalmente um refúgio de tranquilidade, parecia um palco de tensão silenciosa. Felix estava sentado no sofá, o olhar perdido no fogo da lareira que crepitava suavemente. As chamas dançavam de forma hipnótica, refletindo o tumulto que se passava dentro de sua alma. Seus olhos castanhos, normalmente cheios de brilho e vivacidade, estavam agora sombreados por uma tristeza profunda e contida. O aroma suave de maçã verde que sempre emanava dele parecia menos doce, quase amargo, enquanto ele lutava contra a dor e a decepção que o consumiam.
Hyunjin, do outro lado da sala, observava Felix com um olhar carregado de culpa e arrependimento. Sua figura imponente parecia menos sólida, como se o peso das revelações recentes tivesse corroído sua força. O cheiro de chocolate quente que costumava ser tão reconfortante agora carregava uma nota de desespero, permeando o ar com uma melancolia palpável. Hyunjin sabia que tinha traído a confiança de Felix, e a visão do ômega, tão quebrado e vulnerável, cortava seu coração como uma lâmina afiada.
Felix sentia-se como se estivesse afundando em um mar de incertezas. As revelações sobre o passado de Hyunjin tinham aberto feridas profundas, trazendo à tona inseguranças e medos que ele achava que já tinha superado. A confiança que ele depositava em Hyunjin estava agora fragmentada, espalhada como estilhaços de vidro pelo chão de sua mente. A dor da traição se enraizava cada vez mais fundo, deixando uma marca indelével em sua alma sensível.
Por outro lado, Hyunjin estava sendo consumido por uma tempestade interna de remorso e autopunição. Ele sempre foi o alfa forte, o protetor, mas agora se via incapaz de proteger Felix da dor que ele próprio causara. Cada respiração era um lembrete da gravidade de seu erro, e ele se sentia impotente para remediar a situação. As sombras do seu passado pairavam sobre ele, obscurecendo qualquer vislumbre de esperança que ele pudesse ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗘́ 𝗡𝗮̃𝗼 𝗧𝗲 𝗔𝗺𝗮𝗿 | ( hyunlix )
Fanfic🎱.𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 um Grande policial. A pessoa mais sedutora e manipuladora que qualquer um pode conhecer. Mesmo que seja um ômega lúpus sensível e que possua um passado não tão justo, isso contribuiu para uma pessoa extremamente racional e cuida...