00.WARNING! 🎱

295 38 50
                                    

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

Olá meus anjos!
Eu gostaria de informar vocês sobre uma mudança no enredo de "Minha missão é não te amar" bem, a mudança não é nada drástica, mas vai mudar e muito algumas coisas nesta história

Bem, sem enrolar mais, eu quero dizer que a partir do capítulo 10 ( que será disponibilizado ainda este mês ) farei com que seja introduzido o universo A.B.O nesta fanfic, ou seja, termos um romance ômega×alfa 😻☝🏻

Se vocês já leram mais fanfics deste tipo sabem que é uma tremenda loucura quando se temos um ômega lúpus sensível e um alfa lúpus mandão, mas este não é o caso dos protagonistas já que o Hyunjin não é nem louco de fazer mal para Felix. ( quando eu digo mal quer dizer se aproveitar da super audição dele e a voz de alfa para intimidá-lo )

Já que eu sei que muitas pessoas ainda não compreendem este universo vou deixar uma explicação aqui em baixo:

O Ômegaverse, também conhecido como A/B/O (Alfa/Beta/Ômega), é um subgênero de fanfiction e literatura que explora uma dinâmica social fictícia baseada em uma hierarquia de status e características biológicas específicas. Essa narrativa se originou nas comunidades de fanfiction e tem se expandido para outros tipos de ficção. ( as pessoas tinham um wattpad, falta de terapia e um sonho )

➸ Principais características do Ômegaverse:

1. Hierarquia Biológica e Social:
• Alfas: São frequentemente retratados como a classe dominante, possuindo força física, autoridade e instintos protetores. Alfas masculinos podem engravidar ômegas. Possuem um cheiro mais amadeirado e picante, quando o lobo toma comando as íris se tornam vermelho sangue. Sua voz de comando é estrondosa e prejudicial aos ouvidos de um ômega ou beta.
-
• Betas: Ocupam uma posição intermediária e geralmente possuem características mais semelhantes aos humanos normais, sem as habilidades ou instintos extremos dos alfas e ômegas.

• Ômegas: São vistos como a classe mais subordinada. Podem entrar em "cio" (um período de alta fertilidade e desejo sexual) e são os únicos que podem engravidar, independentemente do gênero. Normalmente tem um cheiro mais doce e suave que muda de acordo com oque ele está sentindo, quando lobo toma comando, as íris se tornam lilás

2. Ciclo de Cio e Marcação:

• Os ômegas passam por ciclos de cio, durante os quais se tornam mais férteis e sexualmente desejáveis para os alfas.
• A "marcação" é um ato em que um alfa morde um ômega, criando um vínculo físico e emocional duradouro que nunca poderá ser quebrado
• existe duas formas de marcação, a forma original ( feita quando o lobo alfa morde o lobo ômega em sua forma primitiva )
E a forma atual ( a feita quando está em forma humana )
Alfas tbm tem um cio, só que diferente dos ômegas eles só sentem dor e tesão mesmo ( também ficam igual cachorros quando estão em um cio ou quando um ômega no cio está no ambiente ) enfim, homens 🙄

3. Reprodução:

• A reprodução no Ômegaverse frequentemente ignora as normas biológicas humanas, permitindo a existência de gravidez masculina.
( ain, eu adoro, inclusive, descobri que quando tinha 6 anos eu via vídeos com m.preg sem saber que era Ômegaverse 😰 )

4. Dinâmicas de Poder e Relacionamentos:

• As histórias do Ômegaverse exploram frequentemente temas de dominação, submissão, controle e dependência emocional, refletindo e exagerando as dinâmicas de poder.
( adoro isso, é muito novela mexicana )

5. Versatilidade:

• O Ômegaverse é altamente versátil e pode ser encontrado em diversos gêneros, incluindo romance, drama, ficção científica e fantasia.
( e por ser um universo infinito, posso adaptá-lo como preferir 😈)

➸ Contexto e Popularidade

O Ômegaverse se tornou popular inicialmente em fanfictions de fandoms específicos, como "Supernatural" e "Teen Wolf". Devido à sua estrutura flexível, ele tem sido adaptado para vários tipos de narrativas e é usado para explorar questões de gênero, sexualidade e dinâmica de poder de maneiras não convencionais.
( as pessoas faziam MUITAS fanfics Larry com Ômegaverse em 2014/2015 )

Apesar de ser uma criação fictícia e muitas vezes controversa devido às suas temáticas explícitas, o Ômegaverse oferece um espaço para a imaginação e a exploração de ideias que desafiam as normas sociais tradicionais.

( ou seja, falta de um psiquiatra e uso de crack resultou em um universo paralelo do nosso aonde os carinhas parencem uns lobo pidão tudo louco pra dar )

𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗘́ 𝗡𝗮̃𝗼 𝗧𝗲 𝗔𝗺𝗮𝗿 |  (  hyunlix   )Onde histórias criam vida. Descubra agora