( 𝖠𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 )
ㅡ Está ansioso? ㅡ Felix indagou a Hyunjin, que tomava seu café devagar, focado na estrada à sua frente. Seguiam rumo ao Night club para se encontrarem com Hwang Yeji.
Ambos estavam vestidos de maneira pouco convencional para se integrarem ao ambiente. Felix usava um elegante vestido preto de cetim que destacava suas curvas, e não poderia faltar seu queridinho coldre na perna direita, onde acomodava seu punhal. Uma corrente de prata com um pingente de aranha enfeitava sua clavícula, enquanto seus cabelos loiros caíam em suaves ondas ao redor do rosto e seus lábios brilhavam com um gloss de cereja, o sabor preferido de Hwang.
Hyunjin, por outro lado, estava estiloso em um terno preto com detalhes prateados, onde cada costura ressaltava seu corpo musculoso e bem definido. Ele completava o visual com uma calça na mesma tonalidade e um coldre na cintura, onde guardava seu estimado revólver. No seu pescoço, havia algo que poderia fazer Yeji reviver cada lembrança: uma corrente de prata, com um pingente onde estavam gravados seu nome e o de sua mãe.
Estavam um encanto, e ninguém poderia contestar isso.
ㅡ Muito. ㅡ Ele suspirou, absorvendo o perfume de maçã verde que Felix exalava sem perceber.
ㅡ Tudo vai dar certo. ㅡ Felix entrelaçou sua mão livre à do seu alfa, transmitindo confiança para afastar qualquer insegurança. Felix tinha certeza de que Hwang conseguiria persuadir sua irmã de que seu pai sempre foi o verdadeiro vilão da história. ㅡ Nós vamos conseguir.
ㅡ Vamos, sim. ㅡ Sorriu de forma cúmplice para seu ômega, redirecionando sua atenção para a estrada, que era iluminada apenas pelas luzes dos postes e pelos carros que passavam. Sua mão pousou suavemente na coxa arredondada de Lee, que sentiu todo seu corpo se arrepiar com o toque daquela mão quente na sua pele gelada.
ㅡ Safadinho ㅡ sussurrou, olhando para seu alfa e cruzando as pernas, fazendo a mão de Hwang subir um pouco mais.
ㅡ Você adora provocar, meu bem. ㅡ aproximou-se e beijou com fervor aqueles lábios cobertos por um gloss de cereja que tanto aprecia.
O gosto frutado se misturava ao frescor da menta que estava nos lábios de Hwang, deixando os dois completamente encantados, desejando cada vez mais daquele ósculo delicioso. Quase sem perceber, chegaram em frente ao Night club.
A fachada imponente, com seus tons de vermelho carmesim e preto, exalava um ar sedutor e atrativo, enquanto as luzes pulsavam intensamente na agitação da noite. Pessoas em busca de prazer entravam e saíam constantemente. Alfas com olhar ávido procurando corpos prontos para saciar suas vontades, enquanto dançarinas profissionais atendiam com satisfação a todos que passavam pela porta. Seguranças, com uma presença física admirável, faziam a vigilância da entrada e saída.
Após abrir a porta do carro para o loiro, ômega saiu com elegância, enquanto o alfa segurava sua cintura de forma possessiva. Ambos passaram facilmente pelos seguranças utilizando identidades falsas.
Dentro do local, passaram a se apresentar como Lady Hwang Hyunrim e Hwang Sunwon.
ㅡ Você consegue reconhecer sua irmã? ㅡ Lee sussurrou no ouvido de Hwang enquanto caminhavam devagar pelo amplo salão.
ㅡ Não. Acredito que precisamos encontrar alguém que possa nos direcionar ㅡ afirmou Hyunjin, puxando Felix pela cintura até que avistassem alguém, rosnando para qualquer um que os encarasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗘́ 𝗡𝗮̃𝗼 𝗧𝗲 𝗔𝗺𝗮𝗿 | ( hyunlix )
Fanfic🎱.𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 um Grande policial. A pessoa mais sedutora e manipuladora que qualquer um pode conhecer. Mesmo que seja um ômega lúpus sensível e que possua um passado não tão justo, isso contribuiu para uma pessoa extremamente racional e cuida...