( 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 )
Ꭺ manhã nasceu suavemente, com a luz do sol filtrando-se pelas cortinas do quarto, iluminando o espaço com um brilho dourado. Felix e Hyunjin estavam abraçados na cama, suas respirações ritmadas e sincronizadas, um consolo silencioso após a noite tumultuada. Felix despertou primeiro, seus olhos castanhos observando os contornos do rosto de Hyunjin, a expressão pacífica do alfa contrastando com a tempestade emocional que os envolvia. O doce aroma de maçã verde de Felix misturava-se com o cheiro reconfortante de chocolate quente de Hyunjin, criando um ambiente de intimidade e segurança.
O ômega suavemente aproximou seus lábios dos de Hyunjin e os beijou calmamente, aguardando o despertar de seu parceiro. O alfa deslizou suas mãos largas de forma suave pelo corpo de Lee, explorando as duas curvas cobertas pelo pijama fino, fazendo o ômega arfar enquanto continuava a beijar os lábios do alfa. O beijo tornou-se mais intenso, até que a necessidade de respirar se fez presente.
— Bom dia, meu amor — disse Hyunjin com sua voz baixa e grave. Felix sorriu antes de responder: —Bom dia —beijando novamente seu parceiro. O clima esquentava à medida que os toques se intensificavam.
Os beijos de Hyunjin desceram pelo pescoço, deixando marcas na pele clara e arrancando gemidos do mais jovem. Lembrando do objetivo do dia, Felix afastou o rosto do alfa, tentando recuperar o fôlego.
— Se acalme querido. Depois que salvarmos aquelas crianças poderemos ter todo o tempo do mundo para fazer o'que quer — Hyunjin pareceu não ligar, puxando o ômega pela cintura o deixando por cima de sí, dessa vez beijando em meio aos pequenos seios sem volume do Lee. Felix afastou mais uma vez o alfa sentando-se em cima do abdômen definido e encarando o Hwang seriamente.
— Hwang Hyunjin — anunciou sério, mas para o Hwang continuava extremamente fofo — Eu disse para irmos salvar crianças e não fazer uma. — argumentou arrancando uma risada sincera do mais velho. Já irritado o ômega levantou-se bufando indo até seu closet sendo seguido por Hyunjin que observava seu ômega.
O Lee parou em frente ao espelho observando o alfa se aproximar. Ele tentou parecer irritado mas não conseguiu aguentar após Hyunjin o abraçar por trás beijando o ombro desnudo.
— Desculpe, sunshine. Vamos nos arrumar, certo? — ele sorriu, e Lee retribuiu o gesto. Felix abriu uma das portas do guarda-roupas e retirou sua farda de lá. Ignorando a presença de Hwang, começou a se despir, atraindo olhares admirados. A farda encaixava-se perfeitamente em seu corpo, evidenciando cada curva que, segundo Hwang, era como a mais bela obra de arte. O tom preto da roupa destacava seus cabelos loiros e lábios rosados, evocando a imagem de carvão contra a neve. Ele se aproximou do espelho, observando-se com confiança, pegou seu gloss de cereja favorito e aplicou suavemente nos lábios, acentuando seu tom natural. Em seguida, arrumou suas madeixas loiras, que já tinham um toque de cachos naturais.
Aquele garoto era a perdição em pessoa e Hwang sabia disso. A maneira que ele empinava seu quadril enquanto se arrumava deixava o alfa com mais vontade de marcar todo aquele corpo perfeito. Felix era um pedaço do céu mas suas ações eram uma parte do inferno.
Após terminarem de se arrumarem em silêncio e com apenas alguns imprevistos quentes, partiram para a sede da ONU, localizada no condomínio. A caminhada até lá foi tranquila, mas carregada de um propósito renovado. A sede era um edifício imponente, com bandeiras de diversas nações tremulando à entrada, simbolizando a união em prol de um bem maior.
Ao entrarem, encontraram o time já reunido: Momo, Dahyunie, Chan, Seungmin, Jeongin, Changbin, Han e Lee Know. Cada um deles exibia uma expressão de determinação, cientes do desafio que estavam prestes a enfrentar. As preparações foram rápidas e eficientes, cada membro da equipe verificando armas, munições e planos de ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗘́ 𝗡𝗮̃𝗼 𝗧𝗲 𝗔𝗺𝗮𝗿 | ( hyunlix )
Fanfiction🎱.𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 um Grande policial. A pessoa mais sedutora e manipuladora que qualquer um pode conhecer. Mesmo que seja um ômega lúpus sensível e que possua um passado não tão justo, isso contribuiu para uma pessoa extremamente racional e cuida...