( Ⓒ 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 𝗼𝗻 )ㅡ Diz que me odeia agora ㅡ devo desferir um tapa na cara desse alfa o ainda está muito cedo?
Nossos rostos continuavam colados, e eu não sou ninguém pra descolar. Esse alfa fodidamente lindo me encanta cada vez mais, e tenho orgulho de dizer que esse cara me beijou. Foda, né?
Se o Felix de um mês atrás ouvisse isso diria que eu estou louco. E provavelmente choraria horrores me perguntando o porquê de estar mantendo este sentimento novamente. Mas foda-se ele, o presente é o que importa.
Hyunjin cada vez que me olha me passa uma segurança e confiança incrível, é como se nada mais ao nosso redor existisse além de nós dois quando ele me beija.
Merda
Eu acho que tô apaixonado...
ㅡ Te odeio Hwang Hyunjin. Te odeio tanto que chego a te amar ㅡ respondi o beijando mais uma vez, escorando nossos narizes de forma fofa, meus braços rodeavam seu pescoço e os dele minha cintura
ㅡ No começo eu realmente orei para não estar no mesmo dormitório que você ㅡ novamente selou nossos lábios com um beijo. Esse maldito não cansa, aish! ㅡ mas agora, eu agradeço a Deus por ter você na mesma casa e com apenas uma parede nos separando
ㅡ Vou fazer questão de quebrar ela quando chegarmos ㅡ desde quando minha voz estava tão...sedutora?
E porque raios eu disse isso?
Bem, não posso negar que eu realmente queira fazer isso...
ㅡ Não vamos chegar. Quero te levar à um lugar ㅡ me disse deixando um último selar em meus lábios logo voltando com suas mãos ao volante, girando a chave do carro que logo ronrona avisando que esta ligado. O olho confuso, mas o desgraçado só me encara com aquele maldito sorriso e coloca a mão destra em minha perna, deslizando o polegar.
Filho da puta, ele quer me deixar mais vermelho do que já estou?
ㅡ Já está de noite, aonde pensa que vai me levar a uma hora dessas? ㅡ cruzo os braços direcionando meu olhar à janela do automóvel.
ㅡ Vai saber quando chegarmos ㅡ me olhou com um sorriso ladino no rosto ㅡ agora, vamos apenas...Dirigir ㅡ por algum motivo não aparente a desgraça piscou um de seus olhos para mim enquanto apertou o pedal do acelerador, fazendo o carro seguir o caminho contrário em direção a entrada do condomínio.
Continuamos o caminho em silêncio, mas decidi ligar o rádio do carro colocando em uma playlist salva em seu pen-drive. E quem diria...
O Hwang é fan de Justin Biber.
Inclusive, sabe todas as músicas de cor
Incluindo "Baby"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗠𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗘́ 𝗡𝗮̃𝗼 𝗧𝗲 𝗔𝗺𝗮𝗿 | ( hyunlix )
Fanfic🎱.𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 um Grande policial. A pessoa mais sedutora e manipuladora que qualquer um pode conhecer. Mesmo que seja um ômega lúpus sensível e que possua um passado não tão justo, isso contribuiu para uma pessoa extremamente racional e cuida...