01

106 9 136
                                    

Aline Gonçalves

Ouso passos vindo até o meu quarto,me levanto correndo,alguém abre a porta do meu quarto.

_filha seu pai tá te esperando lá no escritório_disse entrando no meu quarto.

_o quer ele que mãe?_ perguntei passando a mão no cabelo.

_não sei ele só mandou te chamar_logo depois saio do meu quarto.

o quer será que ele que agora será que fiz alguma coisa errada não que eu me lebre.

Levanto da cama e vou para o banheiro escovo meus dentes e me olho no espelho,passo a mão por cima do machucado da minha boca que aquele idiota do meu pai fez.

Saio do banheiro e crio forças pra ir naquela porra de escritório.

passando pelo corredor vejo os seguranças do meu pai na porta do escritório.

assim que me aproximo eles Saem da porta dando passagem pra mim entrar.

Abro a porta.

_por que demorou tanto_disse levantando a cabeça.

fiquei calada

_você sabe que eu não gosto de fala sozinho me responde porra_disse vindo na minha direção.

_eu tava usando o banheiro_ falei me afastado.

ele veio até a me e segurou meu pescoço me erguendo no ar.

eu comecei a me debate e ele me socou na parede me soltando em seguida.

passei a mão por cima do meu pescoço.

_já falei pra você me responder quando eu te fizer uma pergunta_falou passando a mão sobre os cabelos.


_Me desculpa_quase que não sai a minha voz mais eu não queria apanhar de novo.

_levante.

me levanto eu vou me senta na cadeira que tinha ali.

_vamos direto ao ponto,eu te chamei aqui pra avisar que você se casara no próximo final de semana.

_o que?_falei sem acreditar.

_não vou repetir de novo,foi isso mesmo que vc ouviu.

meu coração acelerou,pra mim naquele momento meu mundo tinha desabado.

eu já tinha ouvido um dos guardas conversando que os vizinhos tinha armado um casamento pra filhas deles mais eu falei que que deve ser só fofoca mais não erra nada disso era tudo verdade.

não poder ser.

_NÃO_falei.

_não?_ ele riu.

_você vai se casa e ponto._falou alterando a voz.

Sair daquela sala correndo e foi direto para o meu quarto.

não poder ser ele não poder me obrigar a casar com uma pessoa que eu nem conheço.

naquele estante eu desabei chorando,olhei pro lado e vir tudo preto.

*****

acordo sentido muita dor nas costas olhei pros lados e percebi que estava deitada no chão do meu quarto.

me levanto e vou até a janela vejo que já é noite e um plano passa pela minha cabeça e se eu tenta-se fugir das outras vezes que tentei não deu muito certo mais vou tentar fugir dessa vez pelos fundos.

vai ser um pouco difícil,nas vou tentar fazer isso no horário que os guardas que fica em frente ao portão dos fundos,sair pra trocar de funcionário.

foi até o guardar roupa e peguei uma mochila,botei umas mudas de roupa e um relógio que ficou em cima da escrivaninha da cama botei nas costas e olhei o horário que marcava 21:40,
o horário que os guadas saem pra trocar de funcionários é as 22:00 caminhe até minha cama e me deitei de barriga pra cima.

como meu pai pode ser um homem tão ruim,ele maltrata minha mãe e eu, como ele pode ser tão frio.

minha mãe fala que quando se casou com ele era tudo diferente,ele cuidava dela nas quando ele descobriu que ela tava grávida de uma menina ele surtou disse pra minha mãe tirar mais ela falou que disseque não,então foi quando ele começou a bate nela todo dia.ela disse que teve eu no banheiro sozinha mais deu tudo,certo quando ela saiu comigo no braço ele nem olhou na minha cara pra ver como eu era.

depois que eu cresci, descobrir que eu não sabia o que era um amor de um pai,minha mãe nem falava comigo direito,eu tive que aprender a toma banhor só,come só,tudo que era pra minha mãe ter me ensinar,eu aprendi só.

teve um dia que eu quebrei um prato, esse foi o pior dia da minha vida.

Obrigada(o) por le
desculpa ser tive algum erro na escrita.

Ódio virou Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora