Aline Gonçalves
Dias depois.
Tô nesse lugar faz bastante tempo, ele nunca mais apareceu mas to morrendo de fome e sede não sei quanto tempo tô aqui mas sei que tem uns dias.
tenho medo do que tá por vim,esse casamento meu Deus como meu pai pode ser desse jeito eu só quero chorar mais não tenho nem forças pra fazer isso.
será que é verdade tudo o que ele falou as vezes acho que sim mas tem vezes que eu tenho esperança que um dia alguém vai me amar como nunca fui amada
_hoje é o dia em que seu futuro esposo vai vim te conhecer e marcar o dia do casamento levante-se e vá para o seu quarto se ajeitar_falou saindo.
meu coração parou na hora que ele saiu,não pode ser.
é melhor eu ir do que apanhar de novo,me levantei sem forças quase caindo no chão,mas me segurei nas grades que tinha ali do lado,passei pela porta me arrastando até o meu quarto,abrir a porta e me deparei com minha mãe chorando em cima da minha cama.
Passei direto sem olhar na cara dela, vou até o guarda roupa e quando vou sair me assusto com uma mão passando por baixo da minha barriga.
me virei e vi minha mãe que nunca tinha me abraçando,ali chorando me abraçando.
_me desculpa filha,por tudo_falou chorando.
_mãe eu não quero me casar com um homem que eu não conheço_falei quase chorando.
_eu tentei conversar com seu pai,mas ele nem me ouviu,falou que o homem já pagou e não tem mas volta_falou parando de me abraçar.
não falei nada.
_vai minha filha toma um banho,você sabe como seu pai é _falou se afastado.
balancei a cabeça afirmando e logo em seguida ela saiu.
fui para o banheiro.
terminei de toma banho,visto minha roupa e vou me olhar no espelho e lá estava embaixo dos meus olhos um monte de olheiras,saiu do banheiro e vou até minha cama só queria me deitar e dormir eternamente mas tenho que ir para aquela sala.
vou até a sala,e entro e me deparo com meu pai no sofá ao seu lado um homem,não muito velho,muito bonito aliás,não aline isso não é hora para fica reparando na beleza de ninguém, no outro lado do sofá ao lado do meu pai tá minha mãe,com um sorriso enorme no rosto,nem parece aquela mulher que tava no meu quarto chorando.
_ entre Aline_falou meu pai,que parecia tá de bom humor.
entrei e me sentei na poltrona que tinha ali.
_bom._falou meu pai.
_Aline,esse é seu futuro esposo, Tayller. _falou ele.
meu mundo desabou em cima de mim naquela hora queria chorar mais não podia porque eu ia apanhar de novo então fiquei ali no meu canto,sem falar uma palavra.
_oi Aline_falou o homem que tava ao lado do meu pai,sua voz me arrepiou da cabeça até os meus pés .
continuei calada.
_ALINE,responda o moço!_falou gritando.
_oi._falei com a voz trêmula.
_ você tava dizendo que iria levar aline hoje certo?_falou,eu fiquei paralisada.
_SIM_falou com uma voz grossa.
_NÃO!_falei me arrependendendo na mesma hora.
_cale a boca sua maldita_falou
_não precisa fala com ela assim_falou, meu "marido".
_vá pega suas coisas e dessa,você vai embora hoje_falou sem remorso algum.
sair correndo daquela sala,não aguentava mais.
foi até o meu quarto e me desabei no chão,chorei até não ter mais lágrimas, então me levantei e fui pega minhas malas que ja estavam arrumadas,que na certa foi aquelas empregadas que arrumou.
_senhorita,seu pai tá mandando você desser agora,se não vai te da um outro castigo_falou saindo.
_porra._falei bem baixo.
e sair,indo em direção a sala.
Obrigada(o)por ler♡
Deixe seu comentário.