Tayller Fonseca
Por que eu tô sendo tão legal com aline?não sei mas eu não sou assim.
_irmão!_falou nike.
_oi_falei sem humor.
_mal humorado uma hora dessa?_perguntou nike.
_vamos pro que interessa._falei me sentando na minha mesa.
_bom,Ryan sumiu._falou.
_você não saber pra onde ele foi?_perguntei.
_não,já olhamos todas as câmeras da cidade e nada dele._falou.
_onde que esse filho de uma puta foi?_perguntei
_não sei,mas tem que tomar muito cuidado,ele é muito perigoso_falou nike,com um semblante de preocupação.
_eu sei,se ryan ousar toca na nossa família vou fazer questão de jogar ele pros lobos_falei.
_eu ajudo_falou nike.
eu tenho lobos,eles ficam lá no porão.
Olhei pro relógio e tava mancando 16:00,tenho que ir pra casa.
_bom,é isso por hoje._falei me levantando.
_se eu tive alguma notícia sobre ryan,eu te aviso._falou nike saindo da sala.
ryan tá planejando alguma coisa,ele é um mafioso muito poderoso,mas com sua falsa morte,não tem ninguém,mas mesmo assim é muito arriscado pra minha família.
acho melhor eu contar pra minha mãe e irmã,elas gostam muito de sair, mas com ele a soltar é muito perigoso.
_oi lindinho_falou uma voz feminina.
olhei pro lado,vitória uma mulher que eu conheci em uma boate.
_o que você quer?_perguntei.
_não vai me da um oi?_perguntou fazendo uma cara de choro.
_oi_falei indo em direção ao meu carro.
_você nem me liga mas_falou pegando no meu braço.
_me soltar vitória!_falei puxando meu braço.
_me deixa em paz,não quero nada com você,falei des do início,que era só transa e nada mas_falei entrando no carro.
não falou nada,ficou parada e eu fui embora.
cheguei em casa e fui direto pra meu quarto,vou toma um banho,depois dessa tarde cansativa,sair do banheiro e fui até o guarda roupa.
_meu deus_falou uma voz feminina.
paro,me viro e aline tá na minha cama.
_o que você quer aline?_perguntei.
_eu vim te chama pra jantar,mas deixa_falou ser levantando,quando tava prestes a sair do quarto,eu segurei seu braço.
_desculpa,minha tarde foi um pouco corrida_falei.
_tudo bem,não tem que me perdi desculpa,na verdade eu que tenho,entrei no seu quarto sem pedir_falou abaixando a cabeça.
_você pode entrar aqui a hora quiser_falei levantando sua cabeça, olhei pra sua boca,não eu não posso beijar ela,sem ela querer.
balancei a cabeça e soltei seu braço.
_bom,vou trocar de roupa_falei saindo.
se eu ficasse mais um segundo perto dela,não conseguiria me controlar.
vesti uma calça moletom cinza e uma regata branca.
_vamos?_perguntei a aline,que deu um pulo de susto,e olhou pra mim,ficou me encarando e se levantou.
_vamos._falou saindo do quarto.
na mesa aline se sentou no mesmo lugar,bianca a cozinheira,preparou minha comida favorita,sopa.
aline passou a janta calada,assim como eu.
depois do janta me levantei e subindo as escadas,uma mão segura meu braço,me fazendo vira.
_tayller,eu..eu posso dormir com você?,eu tô com medo de sonhar de novo com meu pai_perguntou aline com uma cara de sono.
_poder,eu já falei que aquele quarto também é seu,você quer quis e pra quele outro quarto_falei voltando a subir.
_eu tinha medo de você_falou vindo até meu lado.
_medo?_perguntei indignado.
_sim,você acha o que meu pai me espancava quaser todos os dias,depois você me compra_falou.
_mas você tem medo de mim ainda?_perguntei olhando pra ela e suas bochechas ficarem vermelhas.
_não_falou desviando o olha.
fiquei calado,por algum motivo eu estava contente que ela nãotem mas medo de mim.
entrei no quarto,logo depois aline também.
sentir o lado da cama afundar.
_boa noite tayller_falou sussurrando.
_boa aline_falei fixando os olhos.
Obrigada(o)por ler.
deixe seu comentário e sua estrela♡