Tayller Fonseca
fiquei na sala junto do pai da minha esposa,ela tava demorando demais.
por fala em minha esposa ela é uma gostosa da porra.
TAYLLER!
será que minha mãe vai gosta dela?
não sei,mas pelo o que eu vir ela é uma menina muito doce,só o jeito que esse velho rabugento falou com ela até imagino o que ela deve passar, mais ser eu descobri que esse velho tocou nela,eu vou fazer questão em arranca cada dedo desse homem.
_que demora._falou o velho.
olhei pra frente e lá tava ela com as malas nas mãos.
_vamos_falei saindo,foi até o carro e entrei
logo depois,os guardas pegaram as malas da mão de aline e botaram no carro e o pai dela chegou perto dela e falou alguma coisa no ouvido dela,que fez a menina fica branca.
logo depois ela entra no carro e bate a porta,eu saio daquele lugar e vou em direção a minha casa que fica bem longe daqui.
_o que foi que seu pai falou pra você, antes de você entrar no carro?_perguntei
_na..nada_falou gaguejando.
_não mente pra mim,eu odeio mentiras e sei que você está mentindo_falou já ficando com raiva.
_por que você quer saber?_perguntou com a voz um pouco mais alterada.
_por que você é minha agora e eu tenho direito de saber de tudo_falei com raiva.
_eu não sou sua nada_falou gritando.
_é sim minha linda,toda minha._falei dando um sorriso,mas é claro que eu não vou fazer nada sem ela querer.
ela ficou toda vermelha.
_só falou que mim amava_falou mentindo de novo.
_eu já falei que não gosto de mentiras_ falei parando o carro.
_ eu não estou mentindo_falou quase sussurrando.
_ está sim,eu conheço um mentiroso de longe,agora fale a verdade_falei.
_ele falou que era pra mim obedecer você,se não_ falou quase chorando.
_se não?_perguntei
_ele ia me bater,até eu fica sem anda_falou caindo no choro.
meu Deus,eu vou mata esse velho.
_não precisa chorar,ele não vai mais encosta um dedo em você_falei começando a liga o carro de novo.
depois daquela conversa,eu fiquei calado a viagem toda e ela olhando pra fora do carro.
_chegamos!_falei saindo do carro e indo até as malas de aline.
logo depois ela sai e vem atrás de mim,botei a senha no painel do portão e entro e ela vem atrás de mim e eu vou até a porta,entro,minha mãe tá na casa dela,minha irmã também então eu to sozinho em casa.
ela entra,vou até o meu quarto entro e fecho a porta,sento na cama.
_aqui é o nosso quarto_falei.
_nosso quarto?eu não vou dormir com você._falou se levantando.
_eu não vou fazer nada com você,só se você quiser._falei.
_mas tudo bem,você então que fica no quarto de hóspede?_perguntei.
_sim._falou.
_tudo bem então,vou pedir pras empregadas te mostrar tudo depois,tá com fome?_ perguntei.
_sim,muita_falou.
_tudo bem,vamos comer_falei saindo, ela continuou me seguindo,olhando para todos os lados.
_vou mandar as empregadas te mostrar a casa_falei.
continuou calada.
chegando na cozinha a mesa já tava pronta então fui me sentar.
_ sente-se_falei.
ela se sentou na cadeira que tinha na minha frente.
coloquei minha comida e ela a dela.
_humm_ gemeu,quando colocou a comida na boca.
_tá boa a comida?_perguntei.
_sim,muito boa,acho que a melhor que eu já comi._falou colocando mais comida na boca.
_jura?_perguntei,em crédulo
_sim,lá na casa do meu pai a comida era muito ruim,acho que aquilo era resto_falou.
como um pai da resto de comida pra sua própria filha?.
_acho que falei besteira._falou bem baixo.
_não,você falou a verdade,seu pai ja te maltratou muito ne_falei olhando pra ela.
_sim,ela me batia por besteira,me deixava no porão por dias sem come,batia na minha mãe e entre outras coisas_falou.
_não se preocupe ele nunca mas vão encosta um dedo em você,eu prometo_falei.
_você jura?_falou,e uma lágrima desceu do seu olho.
_sim eu juro se for preciso eu mato ele.
ela olhou pra mim,com uma cara de assustada.
_bom,eu tenho que sair,até mas tarde_falei saindo.
_tchau_falou acenando pra mim.
eu dei um sorriso?afinal por que eu tô sorrindo que nem um idiota?essa menina e muito especial,só posso tá ficando louco.
tenho que ir pra uma reunião que o meu irmão chamou.
*****
parei o carro.
_irmão_falou meu irmão,vindo até mim.
_Oi,espero que essa reunião seja muito importante,porque você me fez deixa aline em casa sozinha._falei.
_eu te chamei por que aquele idiota do Ryan,explodiu um dos nossos
galpão,matou todos os soldados que estava la._falou mas essa porra não tava morto:_mas ele tá morto porra_falei.
_nos achava que sim,mas tem as gravações da câmera de segurança, que mostra ele explodindo tudo,o que nos vamaos fazer agora?_pergunto.
_matar ele,cortar cada pedaço do seu corpo e joga no mar?_perguntei,como esse nojento não morreu?.
_uma boa ideia,mas primeiro temos que pegar ele_falou se levantando.
_onde será que vamos achar ele?_perguntei.
_não sei_falou.
_mas depois nos vê isso.vamos em uma boate se divertir um pouco?._perguntou.
eu não posso deixar aline em casa sozinha,não só exatamente mais ela não conhece ninguém.falo isso como se ela me conhece-se.
_não vou poder ir_falei.
_tayller,você tá bem?_perguntou com um tom de ironia.
_sim muito bem alias_falei.
_você tá mudado,você era o primeiro a me chamar pra sair,agora ta recusando ir para uma boate,isso tem cheiro de mulher e eu sei qual_falou.
_para de ser chato porra,agora eu tenho que ir,se divirta muito_falei saindo da sala de reunião.
*****
Chegando em casa,subi para o meu quarto,abrir a porta e entrei,vou para o banheiro,tomo meu banho e saio,visto uma calça moletom e vou para cama,deito e fico pensando,como aquele Ryan não morreu?.
Obrigada(o) por ler.
Deixe seu comentário e sua estrela.