9 anos atrás

72 9 65
                                    

Ele pegou pelo meu braço e saiu me arrastando até um lugar muito escuro cheirava a mofo e a mijo

_eu esperei por esse dia_falou ele com uma cara estranha.

_pai me desculpa,eu não fiz por querer,eu limpo se o senhor quiser_falei chorando.

_CALA A PORRA DA BOCA_falou me jogando no chão.

Ele saiu,e me deixou sozinha naquele lugar escuro,comecei a gritar mais ninguém vinha,então fiquei  no canto.

_LEVANTA_gritou.

Eu levei um susto,mas continuei quetinha no meu lugar.

Ele veio até mim e me puxou com  mão no meu pescoço,comecei a gritar, mas não adiantou nada só piorou  me solto com tudo no chão,ele começou a mim chuta sem para,na minha barriga,cabeça,ali foi quando eu pecebi que ele era um mostro,então quando eu achava que já tinha acabado ele levou minha cabeça.

_isso foi pra você aprender a me ouvir _falou soltando minha cabeça.

_levante-se.

Eu já sem fossas mais mim levantei.

_tudo que eu faço é para o seu bem entendido?.

Balancei a cabeça.

Eu olhei pra mão dele e meu coração acelerou ele estava com um cinto comecei a chorar.

Ele pegou o cinto começou a me bater, bateu muito na minha barriga,rosto,braços,eu cair no chão de tanta dor,foi pior por que ele começou a me bater com a fivela do cinto,minha vista ficou enbasada.

acordei com um balde de água fria, levantei a cabeça e ele tava lá de novo.

_não_não falei em um sussurro.

_levanta-se_falou.

sem fossas eu me levantei mim agarrado a pior que tinha ao lado mais meu corpo sem fossas caio no chão.

Ele pegou eu pelos cabelos e saiu mim arrastando pele chão olhei pro lado e vir uma claridade nos meus olhos então ele parou de mim arasta e saiu dr perto de mim então ouvir um barulho de porta batendo e levantei pra olhar e eu tava no chão do meu quarto respirei aliviada então tentei mim levanta mais não consegui então foi me arrastando até o banheiro tirei minha roupa e liguei o chuveiro e levei um susto ao ver meu corpo tava cheio de manchas vermelhas outras com sangue.

Depois de sair do banheiro foi me arrastando até o guarda roupa e foi pra cama depois eu só vir tudo preto.

Obrigada(o) por ler

Ódio virou Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora