12

19 1 3
                                    

Aline Gonçalves.

Será que elas vão gostar de mim?

“Pela cara delas não sei”

Bom, não quero pensa nisso.

Ando pelo belo corredor, com paredes no tão claro, com janelas enormes, de um lado portas de madeira de carvalho, e do outro um centro um vaso de tulipas.

Amanda para e olha para mim.

_ O que foi Aline?_ será que tá tão na cara assim?.

_ To com medo das suas tias não gostarem de mim._ pronto falei.

_ Elas não têm que gostar de você cunhadinha, ser elas fizeram algo, faço questão de joga o prato na cara delas.

Amo tanto essa menina, gosto do jeito que ela cuida de mim.posso confiar tudo que eu quiser a ela.

_ Obrigada dou um beijo em sua bochecha.

_ Não precisa agradecer _ fala sorrindo._ bom vamos _ ordena, me arrastando.

Desso as escadas e entro na cozinha, onde tem, uma mesa enorme com várias cadeiras, com pratos e muito comida, o cheiro tá ótimo.

Sinto uma mão em minha cintura, bato com um peitoral firme e forte.

_ Que me mata?_ olho para tayller.

_ Não fala cheirando meu pescoço, um arrepio se estala em meu corpo fazendo eu estremecer.

_ Vamos come?.

Olho para frente dando de cara com as três mulheres.

_s… sim.

Tayller me solta e vai até a mesa.puxa uma cadeira, agradeço com um sorriso.

Me sento, ele ao meu lado.

_ Cadê amanda e Lívia?_ olho para tayller.

_ Não sei.

_ Ela amanda subiu novamente, parece que Lívia está passando mau._ falou como ser fosse uma coisa com a mínima importância.

_ O quê!?_ me levanto.

_ A aonde você vai?_ vou para uma pista de dança.

_ Ver como sua mãe tá _ olho para ele.

_ Coma primeira._ ordenar.

_ O quê?_ ele só pode tá de brincadeira, Lívia está passando mau e ele pensando em come?

_ Isso mesmo o que ouvido _ falou ser levantando.

_ Aonde você vai? _ pergunto, vendo ele ser levanta.

_ Ver como minha mãe está, e você coma _
Falou saindo.

Me sento indignada, por que eu não posso ir também?.

Coloco um pouco de comida.

_ Você é tayller estão muito felizes _ falou um delas rindo.

_ Que pena que não durará muito tempo _ falou a outra.

_ Por que vocês dizem isso?.

_ Por que tayller… como posso dizer, ele é apaixonado por vitória _ falou com cara de pena.

_ Os olhos dele brilhavam quando está com ela.

Apaixonado?, ele falou que só havia ficado com ela uma vez, porque ele não me falou isso, como posso ser tão besta à acha que tayller vai gosta de um pessoal que nem eu?

Me levanto, e saio dali, vou até uma porta grande que parece ser a da frente, abro ela e saio, dando de cara com um jardim, lindo, com flores de todos os tipos para todos os lados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ódio virou Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora