Reforçando o que disse: fic +18, se é menor ou não se sente confortável lendo sobre, por favor não ler. Também quero dizer que se tem vergonha de falar ou ler sobre sexo, etc. Talvez seu lugar não seja aqui.
___________________________________________________________
Os passos foram ficando cada vez mais altos, vindo com resmungos na voz da mais velha.— Querida, é você? — Marilyn chamou, seguindo até a cozinha ao sentir a ausência da namorada na cama.
No desespero, Wednesday correu e se escondeu, se agachou atrás da bancada, puxando Enid junto deixando-a em pé atrás dela.
A ruiva logo adentrou o cômodo, vendo sua namorada assustada e o copo estilhaçado no chão.— Meu bem, você quebrou o copo? — A loira estava tão nervosa que apenas concordou e a mulher sorriu. — Sem problemas, eu limpo para você, é só um copo.
Se fosse a morena que tivesse derrubado a louça, ela teria gritado com a garota e obrigado ela a comprar outro igual. A garota revirou os olhos e cutucou a Sinclair para que ela falasse algo. A mulher a olhou de soslaio, logo interrompendo a mais velha.
— Não querida, deixe que eu mesma limpo. Minhas mãos estavam molhadas e o copo acabou escorregando, pode ter sido o sono também. — Fingiu um bocejo, recebendo da mulher um sorriso apaixonado.
— Certeza, amor? — Ela insistiu, deixando a vassoura encostada no armário quando a loira voltou a concordar. Wednesday revirou mentalmente os olhos.
Não gostando mais dessa interação, uma ideia insana passou-se pela cabeça da menor quando viu que estava próxima da virilha de Enid, aproveitando que já estava agachada e escondida, virou-se de frente para cintura da loira. Umedecendo os lábios, subiu as duas mãos pelas pernas dela, sentindo Sinclair ficar paralisada. Conteve a risada, aproximando os lábios do centro que só estava coberto por um tecido daquela calcinha da lingerie preta.Ficou entre as pernas da maior, começando a depositar beijos suaves por cima do seu clitóris, ouvindo Enid respirar pesado enquanto conversava com Marilyn.
A loira iria a qualquer momento entrar em combustão. "Wednesday não era a filha da ruiva, era filha do próprio capeta." Pensou.
— Quer que eu faça um leite quente para você dormir melhor? — Thornhill insistiu, tentando agradar a sua amada, se aproximando da bancada, ficando de frente para ela.
A situação era tão perigosa, Marilyn estava à centímetros da filha e não tinha noção do que estava acontecendo do outro lado da bancada. Qualquer movimento dela em direção a mulher poderia revelar o que estava acontecendo debaixo de seu nariz.
— Estou bem, pode subir, eu irei limpar a bagunça que fiz e logo vou me deitar. — Negou o agrado da mulher, engolindo a saliva com dificuldade ao sentir a língua da morena passar devagar bem em cima daquele ponto que começava a pulsar por dentro da calcinha.
Wednesday aproveitou que as duas ainda estavam conversando e puxou a peça de roupa da mulher para baixo, suficiente para ver sua vagina aparecer e ficou surpresa quando percebeu como estava molhada.
Enid tinha uma boceta linda, lisinha, úmida. Os grandes lábios rosados, em volta da sua entrada que começava a escorrer.
A morena passou a língua na fenda que expelia certa quantidade de fluído, esfregando os lábios vagarosamente em volta, olhando para cima e se deliciando com a visão da Sinclair de maxilar travado e o rosto avermelhado. De baixo, poderia ver algumas veias na testa da mulher, que deveria estar fazendo bastante esforço para não gemer ou deixar escapar qualquer som que fosse revelar o que estava acontecendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISCONDUCT | Wenclair - PWP
FanficPWP | +18 Aos olhos de Marilyn Thornhill, guardiã legal de Wednesday Addams, ela era apenas uma garota rebelde sem rumo na vida e que precisava de um corretivo. Mas para Enid Sinclair, não era bem assim... Fic Original: @LARRYREDTUB/@promisejinx Art...