Oi gente eu só queria dar um "oi" antes de começar.
Só avisando que pode ter muitos erros de gramática.
E é permanentemente proibido invadir minha casa ou fazer coisa parecida.
E divirtam-se, eu fiz esse livro especialmente para vocês.
( Eu não pagarei nenhum psicólogo ou psiquiatra para ninguém, podem chorar a vontade ).
É estranho pensar que os seres celestiais não são do jeito que pensamos, pois eu sempre imaginei um ser brilhante de forma humana más não são.
Meu nome e Maryan Needs Kadnes ( o a se pronuncia como e ), mas pode me chamar de Mary, tenho 14 anos e moro em São Francisco, moro com minha mãe, e só tenho Asha como minha amiga. E os Estados Unidos está em guerra com os "Celestiais", e bem estranho.-Que país é esse "Celestiais"?-Asha perguntou ainda andando.
-Não acho que seja um país, vai que são ALIENÍGENAS.
Eu comecei a rir mas vi que Asha estava séria.
- Desculpa - contei - Eu só queria dar uma animada.
Eu fiquei preocupada depois disso pensando que os "Celestiais" poderiam invadir o nosso país.
Ficamos em frente a minha casa esperando o táxi chegar, mas antes que eu fizesse qualquer coisa minha mãe grita do outro lado da casa- Maryan Needs Kadnes você pegou o seu guarda chuva - Disse minha mãe - parece que vai chover.
- ah mãe, eu já estou com a capa de chuva na minha bolsa.
- o.k. - resmungou - se cuidem
- Tá bom mãe.
- Em Mary - disse Asha - qual é o nome daquela música que nós duas estávamos ouvindo mais cedo?
- Eu acho que é Photography ou alguma coisa assim.
- A... O.k.
- Por que você quis saber em Natasha
- Ah nada não
Nós começamos a rir por um bom tempo,depois um garoto aparece e e fica nos encarando até ir embora, algum tempo depois o táxi chega, Asha entra primeiro no carro, e eu entro depois.
- Qual a localização senhoritas - perguntou o motorista.
- Para o laboratório de pesquisa de São Francisco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ms. Jackson and the Olympians
FanfictionEssa é a história de Maryan Needs Kadnes no começo não vai fazer nenhum sentido mas mergulhando mais fundo na história você entenderá pois ela terá muitas aventuras com seus amigos: Asha Grace, Thayla Bayer e Issac Chase com eles juntos nada pode im...