capítulo II

25 5 51
                                    

- Senhora? - perguntou o motorista - tem algum parente seu neste local?

- Tem - respondi - Tem sim senhor.

Ele fica desconfiado, mas nos leva para o laboratório. Enquanto nós passávamos pelas ruas de São Francisco, o céu ficava cada vez mais nublado e escuro.

- Chegamos - disse-me - são cinco dólares...

Antes dele completar a frase eu e Asha já tinhamos sumido de vista.

- Adolescentes - resmungou ele baixinho - hum.

Entramos no laboratório vazio (deve ser porque era ano novo chinês) nada para nos impedir (sinceramente eu achei um pouco fácil demais) e eu também não sabia o porquê de procurar no laboratório. Exploramos o lugar e então ouvimos um barulho.

- Abaixa! - sussurrou Asha enquanto pulava em cima de mim .

- Aí! - gritei - cuidado!!

Mas antes que eu fizesse qualquer coisa, ela tampa minha boca. Aí que droga, ouvimos um som no fundo do corredor da direita do laboratório, era um zelador.

- Outro lado - sussurrei - Vai, vai, vai.

Entramos no corredor á esquerda correndo sem olhar para trás

- Mary - disse Asha - olha!

Quando eu olho é a sala com o nome de meu pai escrito: Jeff Needs Tompson
Eu pensei: como essa placa poderia estar aí meu pai tinha ido a uma viagem de trabalho há sete anos

- Vamos entrar - eu disse.

- Mas...

- Só entra, por favor.

Ela entrou sem dizer nada, eu abro algumas gavetas e Asha só fica olhando, mas enquanto eu procuro ela encontra uma papelada que dizia: Chamado obrigatório para guerra, Asha me mostra eu leio e descubro que meu pai é chamado para lutar contra os "Celestiais", ( justo o que nós estavamos procurando) eu dou o documento para ela e procuro para saber mais sobre eles pois eu sabia que eu achei o que estava procurando

- Me ajuda Asha - pedi a ela - vai por favor.

- O.k. Vamos saber mais sobre seu pai.

- obrigada, muito obrigada.

Ela começou a vasculhar comigo os papéis e finalmente eu encontro um papel escrito: Confidencial, e abaixo: celestiais, eu abri e vi milhares de nomes de soldados mortos por celestiais e quando eu vi eu tive falta de ar, senti que ia desmaiar. Meu pai estava dentre os nomes.

- Ei vocês vão embora - disse um homem no fim do corredor .

Asha me puxa com força para o outro lado do corredor desesperada mas eu paro e puxo ela pois vejo uma coisa estranha.
Eu vejo em uma das salas, uma maleta brilhando, mas não por fora, a luz estava saindo de dentro da maleta.

- Entra Mary - Asha gritou - Vai!!

Eu entro na sala em que estava a maleta brilhante, como sou curiosa eu abro e vejo um chave azul que brilhava.

- Vão embora - ouço o som só que mais perto

Eu puxo a minha amiga para fora da sala e quando eu vejo é o zelador que vimos anteriormente, nós corremos para a porta principal mas de repente o chão começa a se desfazer e quando percebo, nós estávamos caindo com o laboratório junto.

Ms. Jackson and the OlympiansOnde histórias criam vida. Descubra agora