- não pai, é só uma amiga do colégio- o respondo tentando parecer o mais calma possível, mas não entendo esse nervosismo já que, o que estou falando é a mais pura verdade.
- não sabia que tinha outros amigos além do Eugene - ele estava surpreso.
- e porque está tão chocado? Não é uma coisa normal, ter amigos?- falo, e o mesmo entra em choque.
- eu não disse isso!- dá um leve suspiro - quer saber? Porque não chama eles para virem aqui em casa algum dia?- fala um pouco eufórico.
- tá bom pai - nem tento contrariar, fazê-lo desistir é quase uma missão impossível.
-ai você fala com elas ok?- eu concordo e vou em direção ao meu quarto.
- Wandinha - me chama antes de eu sair de cena - se ela era só uma amiga porque você não deixou seu irmão falar?- pergunta.
Me retiro do cômodo e vou para o meu quarto ignorando sua pergunta.
{•••}
ENID SINCLAIR P.O.V
Assim que wednesday entrou em casa, não consegui me mover livremente mesmo que tenha desviado o olhar a alguns minutos, o que acabará de acontecer ainda estava fresco em minha memória.
Seus olhos estavam como duas pérolas profundas e misteriosas, capazes de capturar a luz e refletir a alma de uma maneira única. Eles emanam uma aura de enigma e intensidade. A escuridão desses olhos contrasta com a luminosidade do olhar.
NO OUTRO DIA
Hoje foi um dia legal e muito produtivo, já terminamos os preparativos na quadra para o jogo de sábado, a direção deixou a sexta-feira de folga para arrumação do interior e exterior do colégio, vamos jogar contra o colégio rival para ver quem vai representar Jericó no intercolegial, então temos que causar uma boa impressão aos visitantes.
Enquanto eu voltava para casa senti olhares sobre mim, como se estivessem me seguindo, ou me vigiando, mas ignorei pois estava em clima que felicidade não de preocupação.
{•••}
-iai meninas- abro a porta dando passagem para que as mesmas entrem. Coro lembrando das memórias da noite passada. - oi wed - dou um sorriso desengonçado ainda com as bochechas coradas, a mesma acena com a cabeça.
- por que nos chamou aqui?- Divina se senta no sofá.
- Divina, hoje é um dia propício para relaxar- me sento ao seu lado. - e como vocês não tem verba para tal coisa, chamei para passarem o dia comigo.- riu de minha fala.
- eita como esbanja, fala tanto que é rica e não tem empregada?- retruca Bianca
- ela trabalha enquanto estudamos, daqui a pouco ela chega- coloco meus pés na mesinha de centro.
- o que tem de rica tem de pobre, tira o pé daí criatura - dá um tapinha de leve.
- desculpa mãe - finjo tristeza e abaixo a cabeça fazendo Divina rir sendo acompanhada por Bianca.
- qual o roteiro do dia?- pergunta Bianca.
- vou fazer um churrasco para gente curtir o dia na piscina, vocês trouxeram roupa de banho? - todas discordam.
- facilitaram meu dia.- dou um longo suspiro.
- não tem problema, eu vim de carro hoje não precisa gastar sua gasolina, eu vou levar elas para pegarem suas respectivas roupas, enquanto isso vá arrumando as coisas por aí.- fala Divina e vai em direção a saída sendo seguida pelas outras.
- tá?- vejo elas saírem.
Agora vou colocar a mão na massa.•••
O que eu faço? É melhor esperar a Mary (a empregada) chegar.
Já sei! A piscina deve estar precisando de limpeza vou lá imediatamente.
...
Assim que chego na piscina vejo que a ela está igual minha cara, limpa e linda, Meu Deus.-Não sei o que faço- murmuro e me jogo de forma desengonçada no sofá.
Depois de alguns minutos escuto baterem na porta, quem deve ser o inteligente? Será as meninas? Não, nem a Mary, porque diabos tem alguém batendo na porta, sendo que tem campainha? Essa pessoa deve ser um gênio.
Abro a porta e vejo alguém não muito agradável para minha pessoa -olá!- fala normalmente, como se nada tivesse acontecido.
- o que você está fazendo aqui?!?! - falo um tanto quanto assustada com sua presença.
- vim te ver, não é bom ficar longe do papai né?- se aproxima com os braços abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha nerd favorita
FanfictionEnid Sinclair, joga no time de vôlei do colégio, é secretamente apaixonada por Wednesday Addams uma "nerd misteriosa e muito fofa" de acordo com a mesma. •||• só lendo para saber quais táticas Enid usará para conquistar sua nerd gótica e a jornada q...