A cabeça de Alhaitham cai para fora da cama, fazendo-o se assustar e se levantar em alerta, mas retornou a ficar deitado quando percebeu que só levou um susto. Suspirou, sentia-se cansado, com dor em seu corpo, que julgou ser Kaveh o culpado. Viver com ele era cansativo.
Inevitavelmente, fechou as pálpebras e bocejou, levantou-se esfregando os olhos e passando a mão no cabelo. A seguir, começou a rotina diária para logo estar preparado para mais um dia na universidade: cansativo e demorado. Teria uma avaliação importante naquele dia, por isso estava precisando ganhar foco, todavia, ao sair do quarto, já vendo Kaveh com uma grande folha espalhada no chão da sala, paralisou.
— Bom dia, Alhaitham... — Kaveh sussurrou e nem o olhou, pois estava em pé, com os belos olhos semicerrados em seu projeto. Na verdade, estava conferindo as medidas, já que envolvia um terror de números. — Fiz o café da manhã, aproveite.
— Bom dia, Kaveh... — respondeu, passando para a cozinha, sendo cuidadoso para não pisar no projeto dele. — Obrigado por fazer o café — agradeceu rapidamente. — Não vai estudar na universidade hoje?
— Não... Vou ficar aqui e terminar meu projeto. Eu preciso revisar e arrumar algumas coisas... Não está perfeito... — respondeu sem olhar Alhaitham, seu foco ainda era o trabalho, como também, Alhaitham sabia que seu colega era dedicado, dessa forma, deixou um pequeno sorriso escapar; ele gostava de ver o loiro assim. — É estressante ter que apagar isso, só que não tenho escolhas...
— O trabalho é para entregar quando? — Agora, a pergunta de Alhaitham saiu com uma certeza inédita sobre o que Kaveh iria responder, desta maneira, os olhos carmesins apenas encararam-no, já sabendo que foi uma pergunta proposital. — Seu café está bom, obrigado.
Ele agradeceu e desviou o olhar, uma vez que o loiro olhou-o com intimidação. Ao fechar os olhos e voltar a abri-los, Alhaitham percebeu que o colega estava focado de volta ao seu projeto, o que deixou-o aliviado e feliz, portanto, incomodado.
— Por que isso está acontecendo? — sussurrou para si, com uma sensação gigante de frustração consigo. Isso tomou o seu peito, causando uma angústia.
Tentou se concentrar, pois a sua mente precisava estar livre de empecilhos, uma vez que havia planejado como passaria o dia bem e tranquilo. Levantou-se, pegou a bolsa e saiu, não se despediu de Kaveh. Sabia que o loiro não iria responder, caso fizesse.
O loiro encarou a porta, percebendo que a presença do colega deixava-o deprimido. Abaixou a cabeça, lembrando das palavras sentimentais que escutou do outro na noite anterior: "Eu gosto de você."
Particularmente, Kaveh não acreditava em Alhaitham. Tudo era tão complicado, que ele desconfiava de uma única frase. No fundo, o loiro admitiu que sentia falta daquela atenção, portanto, era doloroso ouvir palavras doces de Alhaitham novamente.
— Por que estou pensando sobre isso? Ontem eu perdi a matéria de Física por causa disso... — suspirou frustrado, enquanto murmurava sobre a sua incompetência em ficar acordado na matéria que ele mais tinha dificuldade. — Agora estou aqui... Adiantando os trabalhos. Aposto que o filho da puta do Alhaitham pensou que eu estava fazendo em cima da hora, ao julgar o tom de voz que ele deixou naquela maldita pergunta...
Mordeu a ponta da caneta, que quebrou. O loiro gritou pela dor que sentiu, pois uma parte do acrílico prendeu na sua língua. Xingamentos e mais xingamentos, foi um resumo de como Kaveh comportou-se durante a manhã toda, até voltar para o quarto, ficando satisfeito com seu projeto concluído.
Ao ver que teria aulas à tarde, fez uma careta, entretanto, deixou tudo desorganizado, voltando para a cama. Uma última vez, verificou o celular, procurando se algum professor teria enviado mais trabalhos, felizmente nada havia aparecido. Ele iria sair do aplicativo de conversas, contudo, nos seus contatos, a foto de uma jovem ruiva roubou a sua atenção. Eu tenho a Nilou adicionada? Como...!? Surpreendeu-se, porque não sabia como aquilo havia acontecido. Um clique na conversa fez Kaveh imediatamente perceber que deixou um vácuo de duas semanas. Isso fez o seu coração doer, já que odiava ignorar pessoas, então respondeu a mensagem imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu irei te ensinar a como me amar - Haikaveh
FanficAo ser despachado do prédio onde estava hospedado, Kaveh consegue encontrar uma salvação ao aceitar o convite caridoso de ir morar com Alhaitham. Uma vez de volta com o colega, o passado parece querer retornar e deixar a relação de ambos turbulenta...