16 - Família

19 1 0
                                    

 O Cristo Redentor é bem mais bonito por fotos, claro que nas fotos o vejo décadas antes da guerra estourar, tão lindo, imponente, com os braços abertos como se esperasse um abraço, milhares de turistas maravilhados tirando milhares de fotos, um p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O Cristo Redentor é bem mais bonito por fotos, claro que nas fotos o vejo décadas antes da guerra estourar, tão lindo, imponente, com os braços abertos como se esperasse um abraço, milhares de turistas maravilhados tirando milhares de fotos, um passado não tão distante. Infelizmente pessoalmente a imagem é totalmente diferente.

O carro está bem perto do Cristo, perto suficiente para que eu possa vê-lo perfeitamente, ele está danificado, procurando no morro do corcovado acho o braço esquerdo dele, está em pedaços, deitado e estilhaçado, do outro lado a mão direita dele está cravada na terra, como se fosse uma estaca e um pouco a frente, onde há uma grande plataforma de concreto está metade de sua cabeça, aos pedaços. Analisando a estrutura que ainda está de pé concluo que: em menos de um ano esse monumento estará no chão, completamente destruído. Noto que, em extrema audácia, russos se reúnem no topo do Cristo Redentor, onde ficava a cabeça, lá há máquinas, helicópteros e armas, muitas armas. Safira se mexe no banco quando percebe onde existem russos a postos, seus olhos brilhantes arregalados.

— Se eles notarem o carro provavelmente vão entrar em contato. — Safira aponta para a base russa no topo do Cristo. — Deixem que eu assumo às rédeas, só fiquem quietos.

Endireito minha postura, ficando reta no assento.

— Claro que deixamos, afinal, a russa aqui é você! — Dou um sorrisinho de canto, adoro provocar.

Sara, do colo de Hiro, dá um soco no meu ombro.

— Bia, não provoque!

Olho por cima do ombro, direto para Sara.

— Se esfregue no senhor açúcar e cala a boca, por favor? — Dou um sorriso atrevido e Sara parece se encolher de vergonha.

Hiro cora.

— N-nada disso Bia! — Ele diz balançando a cabeça.

Isabel, a namorada de Théo Shadow, dá uma risada sincera.

— Eu apoio esse casal! — Isa sorri.

Aponto para o meu peito.

— Viu, eu não estou sozinha nessa!

Sara revira os olhos, seus cabelos estão uma bagunça, provavelmente por estar no colo de Hiro durante seis horas dessa viagem cansativa, a madrugada não ajuda com nada.

— Cala boca, Bia! — Grita Sara.

Shadow toca no ombro de Sara, passando por Tadano, que está com um sorrisinho, analisando a situação.

— Eu acho que você e o Hiro deveriam se assumir, tenho certeza que se pegam o tempo todo! — Diz Shadow.

Hiro responde o soco de Shadow, dando um mais forte no ombro de Théo.

— Parem de mentir! — Hiro mantém os olhos ferozes, como se quisesse espancar todos que estão nesse carro,

Sara está totalmente corada, o rosto, pescoço e se duvidar, até mesmo o pé.

The Heroes of the EarthOnde histórias criam vida. Descubra agora