Epílogo

2 0 0
                                    

BEATRIZ VOUGHER 👩‍🚀

Um breve vídeo acaba, mostrando como iniciamos e terminamos nossa trajetória, como terminamos com Moscou. Um ano após esse dia, extasiados, eu e o HOTE ainda sentimos as mudanças ocorridas após a queda de Moscou.

Saímos bem, eu, Tadano, Hiro, Sara, Safira e milhares de soldados, conseguimos se reunir e caminhar até uma base russa bastante longe, onde roubamos duas naves, necessárias para irmos para o Brasil, chegando lá descobri que o sacrifício feito por mim, minha armadura, deu certo, o tio de Cool liberou o vídeo e o mundo pegou fogo.

Voltamos para os EUA duas semanas depois, onde o HOTE foi reconhecido um órgão governamental, o que ocasionou uma grande manipulação de mídia, basicamente, o governo se colocou como o grande salvador, o criador do HOTE e colocou todos os outros para escanteio.

Começamos a acompanhar as revoltas, inúmeras, mas ainda não suficientes. Mesmo com todo esse tempo a Rússia ainda existe e ainda toma parte do mundo, mas muito mais enfraquecida, eles perderam a unidade e uma bagunça governamental foi instaurada.

Desde então, a HOTE ganhou visibilidade mundial e também, muito dinheiro, nos tornamos uma instituição que acolhe e treina soristas, um exército e amanhã celebraremos a inauguração de nossa base, um prédio totalmente reformado, que irá ser casa de muitas revoluções.

E é por isso que hoje eu e Sara somos entrevistadas, colocadas em um sofá de veludo, na frente da apresentadora ruiva, que senta em uma poltrona, ela faz perguntas, nós respondemos de acordo com a historinha do governo, enfim, EUA.

- Hoje se tornou um dia muito especial para o mundo, a queda de Moscou e praticamente a inauguração do primeiro centro do The Heroes of the Earth, como vocês se sentem? - Pergunta a repórter.

Sou a primeira a responder.

- É novo, é estranho, nunca vivi num mundo onde a Rússia não é a maior potência, onde muitos heróis são discriminados. Por exemplo, agora eu e Sara ganhamos um monte de papelada com a taxa de mortalidade e criminalidade nos EUA e temos que pensar como combater, isso é algo que nunca pensei, sempre estava ali, Rússia, Rússia, Rússia.

A repórter assente.

- É estranho, mas é bom, né? - A repórter ri. - Enfim, e você Sara?

A garota ao meu lado sorri.

- Estou me adaptando a esse novo mundo ainda, me adaptando com as novas responsabilidades, mas creio que tudo dará certo.

A repórter, depois de concluir o tópico começa outro:

- Enfim, todos sabem que o grupo inicial dos HOTE tinha um integrante a mais, como estão reagindo a esse sumiço.

Sara começa a responder.

- Shadow sempre foi um dos meus melhores amigos, sempre gostei muito dele e... é estranho não o ter por perto, é um sumiço que completa um ano hoje, ele convocou suas sombras e então, sei lá, já era... Se soubesse que ia ser assim, faria que meus últimos segundos de vidas fossem indo o abraçar... dói muito não tê-lo mais.

Olho para a câmera e completo a fala de Sara:

- Shadow, se tiver assistindo isso, volte para nós, estamos com saudades.

The Heroes of the EarthOnde histórias criam vida. Descubra agora