Acabamos de comprar um hambúrguer e eu a levei a um telhado de um prédio, observo a vista tecnológica e depois olho para Beatriz, ela tem 1,60 metros de altura, o cabelo é Chanel e castanho, a pele pálida e os olhos castanhos, os dentes são limpos mas algumas manchas por o uso excessivo do café, usa uma blusa vinho com um pequeno decote, as calças são de moletom preta e nos pés uma bota preta. Já eu ainda uso o uniforme russo, mas pintado de branco, como hambúrguer.
- E então o que você é? - Indago, pois ainda não entendi o seu estilo. - Sempre luta assim, jogando as pessoas pelas paredes?
- Não, a maioria das vezes trabalho pela sombra, levando os filhos da puta para a perdição, julgando políticos, matando russos e de vez em quando sou extravagante, também crio tecnologias e não sou rica! - Ela toma café no copo de papelão do BK.
- Ah tipo o Bruce Wayne só que pobre! - Concluo.
- O que? Vai se fuder Uva Passa! Eu não me aproximo do Superman! Eu não falo " Salvamos o dia amigos", sou mais Clark Kent, o Batman, " Eu sou a vingança, eu sou as sombras, eu sou o Batman" !
- O que? Não! O Batman é o Bruce Wayne e Clark Kent o Superman, O Bruce Wayne é um filantropo, bilionário e tecnológico, o Clark é somente um repórter! - Me viro para ela com cara de desentendida.
- Olha, você está em meu universo, então é melhor aceitar as coisas agora, se não depois é só depressão, eu até hoje não aceitei as coisas! - Eu rio e ela revira os olhos.
- E então, porque esse mundo tá um caos, uma grande orgia entre os lideres mundiais, um ficou com ciúme de outro comendo outro e começaram a se matar? - Pergunto a dúvida que me aflige dês que cheguei aqui.
- Bem, tudo começou em 2022, na Guerra entre Rússia e Ucrânia, as situações estavam críticas, e então os EUA e toda a ONU tentou parar a Rússia, uma grande aliança mudou as coisas, China e Rússia, a Rússia pagou para a China produzir um soro escondido, ele aumenta a capacidade de um soldado, o deixou forte, ágil e com as defesas altas, um soldado valia por dez. A Guerra virou o jogo, China e Rússia juntas, tomando território alguns países Europeus e Sul Americanos deixaram a guerra em esperança de ser poupados, no fim a maior parte do território da Europa e África estavam dominadas, até que a Rússia traiu a China, dominou boa parte de seu território, e então união entre China e EUA, estavam melhorando o soro, fazendo o humano se conectar com as moléculas das coisas, fogo, água, ar, gelo, raio, eletricidade, dentre outros. Mas no fim a China foi dominada, mas a tempo de terminar o soro, nas bases no antigo território chinês a Rússia descobriu o novo soro e melhorou seu exército, a Terceira Guerra Mundial armada, a Europa e Ásia eram da Rússia, o Brasil tomou a Argentina, Colômbia e Venezuela, o resto a Rússia tomou, os EUA tomou boa parte do Canadá e do México outra parte a Rússia, a África a mesma coisa, mas quando a África foi tomada por russos, nos últimos dias de vida de seu presidente outra parte da Guerra surgiu, União de Países Russos foi fundada, UPR, Rita Putriv tomou o poder Russo e então iniciou o extermínio super, destruindo os soristas e descendentes de soristas, ainda, Rita lidera a Rússia com punho de ferro com ódio dos supers. A Terceira Guerra Mundial continua de 2022 a 2050!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heroes of the Earth
Ciencia FicciónSara Andersan, uma menina caótica e com poderes mágicos cai em outro universo sem querer, ela se vê em um mundo mais caótico que ela, um mundo onde a Terceira Guerra Mundial estourou em 2022, uma realidade onde a tecnologia teve um grande avanço. C...