BEATRIZ VOUGHER 👩🚀
O dia foi cheio. Se atrasei demais esperando os reforços e isso nos custou bastante soldados. De cima, Moscou é impressionante, uma cidade enorme, com um muro incrível e construções incríveis. É de arrepiar, as ruas estão lotadas de soldados russos, enquanto os nossos, os únicos que sobreviveram, ocupam menos de uma rua, onde Rita Putriv e alguns soldados estão, eu a vejo, em cima de Tadano, prestes a matá-lo, olhando para mim.
Coloco a mão no meu capacete e pressiono um botão na parte lateral.- Soldados, preparar para a chegada! - Falo firme, como uma verdadeira general.
Dividimos as naves, eu sei que pelo menos uma nave tem somente um tripulante, Paulo, é a nave principal, a que vai derrubar o ISR. As outras estão cheias de soldados, todos preparados para conquistar Moscou.
- Lançar! - Grito.
Junto os braços ao meu corpo e me inclino para baixo, começando a descer. Ouço a porta inferior das naves se abrirem e começarem a lançar soldados para a batalha. Um passa por mim rapidamente antes de abrir o seu paraquedas, para depois colocar um escudo de metal a sua frente, se protegendo das balas que vem em seguida.
Mergulho no ar, seguindo o fluxo do vento, seguindo as batidas do meu coração. Cada segundo a rua onde Rita Putriv está fica mais perto, a cada segundo sinto cada vez mais o gosto da vitória.
Minha mão encontra a cara de Rita Putriv antes dela poder reagir, uso todo o impulso que consegui durante o trajeto para que aquela cara bonita se achate. A mulher cai para trás, com o nariz jorrando sangue e é arrastada por alguns metros no asfalto.
Travo meus pés no chão para finalmente pousar, sinto meu equilíbrio vacilar, então caio no chão, ao lado de Tadano, quase rosto com rosto. Sinto um chute bem nas minhas costas, meu Deus, que pé forte que Rita tem! Giro no chão, ficando deitada de barriga para cima, pronta para a luta.
- Oi, Ritinha. - Aceno.
A mulher caminha para perto de mim.
- Oi pequena lua!
Dobro meus pés rapidamente e dou um impulso com as mãos para cima, giro na ponta dos pés e retomo meu equilíbrio dando um passo para trás, de pé de novo.
Avanço, primeiro dando um soco com a mão direita, que Rita desvia, ela se abaixa e soca minha barriga, provocando uma dor que sobe até a boca do estômago. Seguro a cabeça de Rita com as duas mãos, tentando pressionar os olhos dela com os polegares, ela levanta os braços e os abre bruscamente, fazendo minhas mãos saírem de perto dela.
A Presidente gira e acerta um chute no meu peito, eu voo para trás, caindo contra uma parede bem dura. Ela é boa, muito boa.
Olho o céu, diversos soldados caem lentamente, suportados por seus paraquedas, atirando e se protegendo lá de cima. Sara, está parada na mesma posição, segurando sua barriga que transborda sangue e Tadano, não se mexe, está vivo, mas com uma bala alojada em algum ponto crucial de uma das pernas. A rua está uma loucura, mais e mais soldados nossos chegam, conseguimos fazer os russos recuarem um pouco, mas nada muito significativo.
Enquanto isso acontece estou encarando minha morte, Rita Putriv se agacha na minha frente e retira o meu capacete, o ar fresco penetra meu rosto.
- Você até que é bonitinha. - Sussurra Rita. - Daria uma boa prostituta, sério, temos alguns deputados aqui que amariam te usar...
Puxo os cabelos da Presidente, que dá um tapa na minha mão e me prende na parede, segurando meu pescoço.
- Eu sou gostosa demais pra se vender desse jeito... - O ar começa a me fazer falta. - Teriam que me conquistar antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heroes of the Earth
Ficção CientíficaSara Andersan, uma menina caótica e com poderes mágicos cai em outro universo sem querer, ela se vê em um mundo mais caótico que ela, um mundo onde a Terceira Guerra Mundial estourou em 2022, uma realidade onde a tecnologia teve um grande avanço. C...