' ALL NIGHT '

25 6 2
                                    

I want to fuck you like an animal
(Eu quero te foder como um animal)

I want to feel you from inside
(Eu quero te sentir por dentro)

I want to fuck you like an animal
(Eu quero te foder como um animal)

My whole existence is flawed
(Toda a minha existência é falha)

You get me closer to God.
(Você me aproxima de Deus)

𝐶𝑙𝑜𝑠𝑒𝑟 — 𝑛𝑖𝑛𝑒 𝑖𝑛𝑐ℎ 𝑛𝑎𝑖𝑙𝑠


SeokJin estava animado com a ideia de juntar seus dois amigos, Jimin e Jungkook. Ele conhecia Jungkook há anos e tinha desenvolvido uma amizade profunda com Jimin recentemente. Na terça-feira anterior, Jin encontrou Jungkook para um almoço casual em um café próximo ao trabalho dele. Enquanto degustavam suas refeições, mencionou um novo bar sofisticado que havia descoberto e sugeriu que os três fossem juntos.

— Você vai adorar o lugar. É perfeito para relaxar depois de um dia agitado — disse com um sorriso tranquilo.

Jungkook, relutante no início, acabou concordando, confiando no bom gosto do amigo.

Poucos dias depois, Jin encontrou Jimin durante uma pausa no trabalho. Estavam em uma pequena cafeteria perto de um famoso escritório, onde o aroma de café fresco preenchia o ar. Jin fez o mesmo convite com entusiasmo:

— Jimin, vamos beber algo no final da semana? Eu, você e meu amigo. Vai ser bom para você relaxar.

Jimin, embora tímido, aceitou o convite, vendo nisso uma oportunidade de se desconectar das tensões diárias.

O dia começou cedo para ambos. Jimin tinha uma série coisas para fazer, enquanto Jungkook estava imerso em seus emails. O sol estava alto quando a tarde chegou, e a exaustão já se fazia sentir em ambos.

Por volta das seis horas, Jin enviou uma mensagem a ambos, confirmando o encontro no bar. Os três concordaram em se encontrar lá às sete e meia. Jin parecia entusiasmado e determinado a proporcionar uma noite agradável para seus amigos.

Chegando ao local, Jin recebeu uma chamada urgente de seu chefe, pedindo-lhe para resolver um problema crítico no trabalho. Ele tentou avisar Jimin e Jungkook, mas, com a correria, não conseguiu contatá-los a tempo.

Jungkook foi o primeiro a chegar. O bar era exatamente como Jin havia descrito: um lugar sofisticado com um balcão de mogno polido que brilhava sob a luz suave de lustres de cristal. As prateleiras atrás do balcão estavam cheias de garrafas de bebidas exóticas e copos elegantes. Os atendentes, vestidos em trajes impecáveis, misturavam e serviam com precisão quase artística. Cubos de gelo esculpidos à mão reluziam nos copos, acrescentando um toque de luxo à experiência.

Ele se sentou no balcão, pedindo um whisky com gelo. O som do gelo caindo no copo fez um som reconfortante, e Jungkook sentiu-se um pouco mais relaxado. Enquanto isso, Jimin entrou no bar, olhando ao redor com certa hesitação. Ele avistou Jungkook e caminhou até ele, sentando-se ao seu lado.

— Oi, Jungkook — Jimin disse, um pouco nervoso. — Você viu o Jin?

— Não, ainda não — Jungkook respondeu, seu tom reservado. — Mas ele deve estar chegando.

Jimin tentou ligar para Jin, que atendeu rapidamente.

— Jin, onde você está? Estou aqui no bar.

— Ah, Jimin, desculpe! Acabei de ser chamado para resolver um problema urgente no trabalho. Não vou conseguir chegar. Vocês dois aproveitem a noite por mim, ok?

LÂMINA 10 Onde histórias criam vida. Descubra agora