' Heartbeat '

35 6 1
                                    

I hurt myself today
(Eu me machuquei hoje)

To see if I still feel
(Para ver se ainda sinto)

I focus on the pain
(Eu foco na dor)

The only thing that's real
(A única coisa que é real)

I wear this crown of thorns
(Eu uso essa coroa de espinhos)

Upon my liar's chair
(Sobre minha cadeira de mentiras)

Full of broken thoughts
(Cheia de pensamentos quebrados)

I cannot repair
(Eu eu não consigo consertar)

𝐻𝑢𝑟𝑡 𝑏𝑦 𝐽𝑜ℎ𝑛𝑛𝑦 𝐶𝑎𝑠ℎ

O inverno estava se instalando sobre Seul com uma ferocidade inesperada. A neve começava a cair em flocos suaves, transformando a cidade em um cenário de tranquilidade. Jungkook admirava o espetáculo do conforto de sua mansão, onde os jardins agora estavam cobertos por um manto branco e os galhos das árvores se curvavam sob o peso delicado da neve. Era um contraste acolhedor em relação ao interior sombrio e silencioso da casa, onde ele passava a maior parte do tempo imerso em seu trabalho virtual.

Jimin, por outro lado, estava em sua livraria, olhando pela janela para as ruas quase desertas cobertas de neve. O ambiente acolhedor do local oferecia um refúgio do frio intenso lá fora. Ele estava envolvido na organização dos livros quando uma pequena vibração em seu bolso o tirou de seus pensamentos. Era um dia como qualquer outro, este que ele decidiu finalmente enviar uma mensagem para Jungkook.

Mais de um mês e meio se passara desde que Jimin encontrara Jungkook pela segunda vez, através do amigo em comum, SeokJin. Naquela noite, apesar de terem conversado e compartilhado alguns momentos agradáveis, não havia sido o suficiente para despertar um contato imediato. Jimin ponderou sobre isso durante semanas, deixando o tempo decidir a hora certa para agir. Agora, enquanto observava a neve lá fora, ele sentiu que era o momento de tentar novamente.

A mensagem de texto foi simples e direta:

"Peguei seu número com o Jin, espero que não tenha problema - Jimin."

Ele relutou por um momento antes de enviar, questionando se Jungkook lembraria dele ou se ainda estaria interessado em manter o contato. Mas a coragem de Jimin foi recompensada com uma resposta rápida de Jungkook, agradecendo pelo contato e sugerindo que poderiam se encontrar novamente em um café juntamente com Jin, o que fez Jimin formar uma pequena careta inconscientemente.

Enquanto a conversa continuava, o dia começava a ceder espaço para a noite. Jimin compartilhou sobre seu dia na livraria, mencionando alguns clientes que passaram por lá. Jungkook, por sua vez, contou sobre como precisava renovar alguns documentos se quisesse voltar para a área médica. A troca de mensagens era casual e leve, mas havia um subtexto de curiosidade mútua e desejo de se conhecer melhor.

À medida que a noite caia lentamente, tingindo o céu de tons de cinza e uma especie de azul escuro. Jimin e Jungkook continuavam trocando mensagens. Eles falavam sobre seus interesses em comum, como a paixão de Jimin por livros e a admiração de Jungkook por ficção científica. Eles riram das coincidências engraçadas de suas vidas e compartilharam pequenos momentos de seus dias.

O tempo parecia passar rapidamente enquanto eles se envolviam cada vez mais na conversa. Jimin sentiu-se à vontade com Jungkook, admirando sua sinceridade e o jeito gentil como ele se expressava. Por sua vez, Jungkook apreciava a leveza e o entusiasmo de Jimin, encontrando conforto na forma como ele conseguia transformar o dia a dia em algo especial.

LÂMINA 10 Onde histórias criam vida. Descubra agora