A mulher a nossa frente, ficou encarando o meu pai por alguns minutos que para mim, pareceram horas. Eu sinceramente achei que a mesma ia mandar a gente dar meia volta e nos denunciar para lá sei quem das ''fadas''.-Vamos entrar e conversar melhor lá dentro.- Indagou Aruna olhando desconfiada para os lados.
E assim o fizemos... o caminho era iluminado por varias luminárias que haviam tanto no chão e penduradas no alto, deixando o lugar meio misterioso. Na grande entrada haviam quatro guardas com armaduras meio que medievais e com grandes lanças.
-Por aqui por favor! - Afirmou a mulher na qual estávamos seguindo.
Eu não tinha palavras para descrever o quão lindo era esse lugar, o hall era encantador com um grande lustre e varias escadas que levavam para dois corredores largos. Mas não tive a oportunidade de ver, bem, ainda. Seguimos para um grande corredor com uma única porta no final do mesmo.
-Podem entrar!- Afirmou ela novamente. Aruna se sentou em uma cadeira preta de couro e colocou os cotovelos sobre a mesa, em seguida colocando os dedos indicadores sobre os lábios, parecendo pensativa.
-Aruna... - Indagou o meu pai prestes a falar, mas foi interrompido bruscamente pela a mulher de cabelo castanhos a nossa frente.
-Foi muito curioso você vim até mim, senhor Harris. Deve realmente está desesperado.- Finalizou ela com um sorriso amarelo.
-Eu não viria mesmo, mas eu não sabia mais para onde ir. Sei que aqui a minha filha estará segura. - Indagou o meu pai ao olhar para mim. - Por favor Aruna, ajude a minha familia.
Ela nos olhou, parecendo pensativa. Mas não demorou muito para ela se levantar e ficar um pouco a frente dos meus pais.
-Você sabia que eu não viraria as costas para você... sabe o por que eu construi esse lugar. Para que jovens como eles, não passem pelo o que a gente passou. Por isso aceito vários jovens... magos, fadas, elfos, vampiros e lobos. São todos muito bem vindos aqui. - Concluiu ela com um sorriso acolhedor.
Desde quando começamos a nossa jornada, essa foi a primeira vez que pude ver meus pais respirarem tranquilos.
-Podem ficar tranquilos, elas vão ser muito bem cuidadas aqui. Mas tem que obedecer as regras desta instituição. Como aqui ninguém conhece as duas, será mais fácil ainda.- Indagou ela sendo muito simpática conosco.
Aruna explicou exatamente tudo para nos... e infelizmente os meus pais não poderiam ficar, mas manteríamos contato todos os dias. A diretora providenciou que eu e Savannah ficássemos no mesmo quarto e pediu discrição da minha parte sobre eu ser uma mestiça, para a minha própria segurança.
-Você acha que vamos nos adaptar? - Indagou Savannah do outro lado do quarto.
Quando eu a olhei, os seus olhos estavam marejados e vermelhos.
-Sei que vamos, por que estamos juntas. Vamos cuidar uma da outra, igual no jardim de infância... lembra? - perguntei ao me aproximar, ela apenas acenou com a cabeça.
Na infância, era sempre ela quem me defendia de qualquer um... e agora, eu farei de tudo por ela.
....
O sol ja estava raiando lá fora e eu não tinha conseguido pregar os meus olhos a noite toda. Não demorei muito para me levantar da cama, silenciosamente pois Savannah tinha conseguido dormir depois de tanto chorar a noite.
Fui ao banheiro e aproveitei para tomar um banho quente, para tentar relaxar mais o meu corpo... fui para o quarto novamente, me troquei e fiquei ali, sentada na minha cama, olhando pela janela.
Enquanto olhava o jardim da minha mais nova '' casa'', avistei um jovem lá. Ele tinha cabelos longos, de um loiro quase que brancos, os seus olhos pareciam ser claros, mas não dava para ver direito pela distância. Ele parecia brincar com as mãos, não sei bem... mas os meus olhos se arregalaram quando eu me dei conta do que eu estava vendo. Ele estava fazendo gelo com as próprias mãos...
-O que esta fazendo?- A voz da Savannah ecoou atrás de mim. Me virei e me deparei com a mesma me encarando.
Com um sorriso singelo eu me aproximei dela e me sentei na sua cama.
-Conseguiu descansar? - Perguntei ao segurar as suas mãos.
-Estou me sentindo melhor... - Indagou ela com a voz um pouco rouca por causa do sono.
Ouvimos duas batidas na porta, em seguida a diretora adentra o local.
-Bom dia meninas...- Indagou ela com um sorriso amarelo. Respondemos a mesma com o mesmo sorriso amigável e ela continuou...- Providenciei que as duas estivessem com o mesmo horário, para melhor adaptação de ambas. As aulas começam em uma hora, não se atrasem. - E assim ela deixa o quarto para podermos nos arrumar.
Bem... novas aulas, novas pessoas e longe de casa... espero que ocorra tudo bem.
Espero que tenham gostado de mais um capitulo seus lindos,
Curtem e comentem se estão gostando...
Próximo capítulo em dois dias.
YOU ARE READING
O Mundo das Sombras
RomanceMalia Harris era apenas uma menina normal como qualquer outra, bem... era isso que a mesma pensava. Até que um dia, o seu mundo vira de cabeça para baixo, ao descobrir de onde vem a sua verdadeira origem. Ela só queria viver uma vida normal, mas a...