O homem a minha frente parecia muito irritado, eu só não sei se era comigo ou com outra pessoa, mais eu tinha certeza que logo eu descobriria.
- Posso te ajudar com alguma coisa?- Perguntou ele friamente.
Eu apenas acenei com a cabeça que não, pois da minha boca não saia nada. Só de estar perto dele já me deixava extremamente desconfortável. Tinha algo nele que ao mesmo tempo que mandava eu ir embora, tinha outra que me pedia para ficar perto dele,
Tinha algo em seus olhos que me chamava. Eu deveria estar delirando completamente.- Se não ha nada, então por que continua parada no mesmo lugar igual a uma estatua? - Indagou ele extremamente estressado.
Eu sabia que deveria sair daqui, pois ele exalava perigo. Dava para sentir, mas eu apenas não queria.
- Por que eu deveria ir e não você? - Perguntei sarcasticamente ao mesmo.
Por um pequeno resquício de tempo, eu pude ver um pouco de diversão em seu olhar, mas desapareceu tão rápido quanto apareceu. Ele franziu o cenho e me encarou ao cruzar os seu braços, que por sinal o deixava ainda mais atraente.
Seus cabelos eram em um tom de castanhos escuros que iam até os seus ombros, os seus olhos variavam de azul para verde, provavelmente por conta da luz do lugar onde estávamos e ele aparentava ser bem forte.
- Por que esta me olhando assim pirralha? - Indagou ele ao se aproximar de mim.
Já é a segunda vez que ele me chama assim... será que aqui estudam pessoas de todas as idades? ... bom eu não acharia estranho isso, já que tem muitos tipos de espécies por aqui, vai saber quantos anos eles tem.
- Eu me chama Malia... eu agradeceria se parasse de me chamar assim. Pois não parece que você é muito mais velho que eu. - Falei ao cruzar os meus braços sobre o peito.
Mas para falar a verdade, eu não esperava a reação que ele teve. O mesmo gargalhou tanto que com o ato, ele inclinou um pouco o pescoço para trás e me encarou com ainda mais frieza.
- Pode ter certeza absoluta que eu sou muito mais velho que você ... MA-LI-A.- Indagou ele ao falar o meu nome sarcasticamente.
- Victor, achei você. Eu te procurei por toda parte. - Uma voz masculina surgiu na escuridão, fazendo com que ambos olhássemos para traz.
O homem a minha frente apenas revirou os olhos e virou de costas para mim. Ele não esboçou nenhum sorriso ou alguma emoção, apenas o fitou reparando em cada movimento do homem que viera para perto de nós.
Ao contrario do tal do Victor, o homem que se aproximara de nós, era um pouca mais baixo e tinha os fios de seus cabelos em um tom de loiro claro, os olhos eram quase no mesmo tom. Mas ele não me parecia muito confiável e parecia que não era só eu que achava isso.
- E por que logo você estava me procurando Killer? - Indagou ele rispidamente, se endireitando mais ainda a minha frente... como se ele quisesse me esconder detrás dele.
Killer sorriu e passou os dedos entres seus cabelos, direcionando os seus olhos diretamente para mim.
- O que você esta escondendo ai Victor? - Indagou ele ao tenta se aproximar.
Mas logo mudou de ideia, quando viu a mandíbula de Victor trincar e ele soltar um pequeno rosnado.
- Srta. Harris, já estar tarde. Que tal a senhorita ir andando? - Victor falou sem ao menos olhar para mim. Os seus olhos ainda permaneciam em Killer. - Tenho certeza que vamos nos encontrar muito por aqui, tenha uma boa noite. - Indagou ele por fim.
Eu apenas acenei em confirmação e fui andando em direção a ala do meu dormitório. Ao virar um corredor, dei uma ultima olhada para traz e eles ainda se encontravam lá, parados. Isso parecia estranho, mas de qualquer forma não era da minha conta... bem, fica uma pulga atrás da orelha, mas eu tenho coisas mais importantes para me preocupar.
Além disso, eu ainda fico me perguntando... como esse tal de Victor sabia meu sobrenome?
Tenho certeza que eu irei descobrir em breve.
...
Deitada em minha cama, eu ainda não conseguia pregar os meus olhos. Savannah já estava dormindo, quando eu cheguei em nosso quarto, ela já estava deitada e quando terminei de me arrumar, ela não estava mais acordada. Queria ter contado a ela sobre o ocorrido dessa noite.
Levantei da minha cama e acendi a luminária ao lado da mesma e aproveitei para ler mais sobre a magia de gelo que provavelmente seria a minha.
Estava tentando me focar no livro, mas a sensação de esta sendo observada não deixava com que eu me concentrasse. Direcionei o meu olhar para a janela e lá estava ele, me observando.Mas quando eu apertei os meus olho para ver melhor de quem se tratava, não era quem eu esperava que fosse. Meu coração acelerou quando me dei conta.
Killer?
Obrigada querido leitor por ler até aqui, espero que tenha gostado.
curte e comente, é muito importante.
YOU ARE READING
O Mundo das Sombras
Roman d'amourMalia Harris era apenas uma menina normal como qualquer outra, bem... era isso que a mesma pensava. Até que um dia, o seu mundo vira de cabeça para baixo, ao descobrir de onde vem a sua verdadeira origem. Ela só queria viver uma vida normal, mas a...