Eu apenas me sentei na pequena poltrona que havia ali naquele cômodo e esperei completamente ansiosa...
- Bem... por onde devo começar? - Indagou a minha mãe ao lançar o seu olhar para o meu pai. - Querida, há alguns anos, eu e o seu pai nos apaixonamos perdidamente um pelo o outro. Porem, não podíamos ficarmos juntos... bem, era proibido digamos assim. - Indagou ela completamente nervosa.
Eu a estava olhando perplexa, mas mesmo assim... eu não á interrompi.
- E então fugimos daquele mundo, daquela realidade e avinhemos parar aqui. Foi ai minha querida, que tivemos você! - Afirmou meu pai.
- Entendi... mas eu quero que vocês vão direto ao ponto, por favor...- Falei eu já impaciente.
Com um suspiro pesado e aflito, a minha mãe prosseguiu.
- Seu pai e eu não podíamos ficarmos juntos, pôs pertencemos a grupos diferentes de pessoas... - Suspirou mais uma vez e continuou. - Pois Fadas e Magos guerreiros não podem ter nenhum vínculo...
Eu paralisei completamente, não sabia qual reação expressar com toda aquela doidera.
- HA HA HA HA... não, serio mesmo? - Indaguei gargalhando - Isso só pode ser uma piada... mãe, pai, essas coisas não existem. - Eles estavam completamente sérios, estavam com os seus olhares fixado somente em mim.
A minha avó se aproximou para mais perto de onde eu estava e com um sorriso singelo pegou a minha mão.
- Eu sei que o que estamos lhe contando, parece ser uma história de faz de conta meu amor. Mas tudo o que estamos contando, é a mais pura verdade. - A minha avó continuou acariciando as minhas mãos de um jeito gentil e prosseguiu.
- Naquela época, era extremamente proibido que as Fadas tivessem quaisquer relacionamentos com seres que não fossem da sua mesma tribo. - Indagou ela com um tom de desaprovação.
- Por que? - A minha pergunta saiu mais como um sussurro para eu mesma.
A senhora a minha frente direcionou o seu olhar para os meus pais, antes de me responder.
- Eles tinham medo... pois não saberiam como controlar um hibrido. Na verdade, ainda não sabem. - Indagou ela pensativa.
Eu parei um pouco para refletir... ainda teria que refletir muito, era muita coisa para digerir em um só dia.
Tudo aquilo, era difícil demais... até ontem, eu pensava que era uma garota normal. um ser humano normal.
- Espera um pouco...- Indaguei com as sobrancelhas franzidas - Mas, o que a Savannah tem haver com tudo isso? - Perguntei.
- Querida, a Savannah... também é uma hibrida! - Afirmou meu pai.
O QUE?
Como assim a Savannah também era uma hibrida?
- Por que ela nunca me contou? - Perguntei mais para eu mesma, do que para quaisquer pessoas que se encontravam naquele lugar.
Eu podia sentir os olhares em cima de mim... mas no fundo eu poia entender o por que ela nunca me contou esse segredo.
- Querida, se já esta sendo difícil para você entender essa história toda. Imagina para a sua amiga... talvez ela achou que você não fosse entender tudo isso. - Indagou meu pai.
Ele estava certo, eu não saberia dizer qual seria a minha reação se fosse ela a me contar tudo isso.
Mas na verdade, eu ainda não estava entendendo do por que a gente se mudar... tudo bem, eu era uma Fada... Era até meio ridículo dizer isso em voz alta, mas creio eu, que um dia eu iria me acostumar com isso.
- Mas por que de se mudar? Não podemos continuar aqui e viver uma vida feliz, como sempre? - Perguntei aos três.
- Infelizmente não podemos... precisamos ir. Não é mais seguro ficar. - Indagou a minha mãe de um lado para o outro. - Aqui não é mais seguro. - Falou por fim.
Eu me levantei de onde estava e com os braços cruzados sobre o peito falei firme.
- Se aqui não é seguro, qualquer outro lugar, também não será! - Afirmei.
O meu pai concordou brevemente, até que a minha mãe comentou...
- Tem um lugar... - Antes que a minha mãe pudesse prosseguir, a minha avó a interrompeu.
-Não sabemos se é seguro lá, tudo não para de uma mera lenta. Não podemos mandar ela para esse lugar... vamos para a tribo do norte. - Indagou a minha avó.
Minha mãe olhou incrédula para Clarissa e depois para o meu pai, esperando por um " ajuda".
- Clarissa, como você pode ter certeza que a tribo das Fadas do norte vai nos acolher? - Perguntou meu pai.
- B-bem, eu não tenho...- O meu pai a interrompeu agora.
- A senhora não tem certeza, Podemos chegar lá e eles imediatamente nos denunciarem, por medo. Eu não vou colocar a minha família em risco. - Indagou meu pai por fim.
A minha avó ficou um tempo pensativa, não concordou, mas também não falou mais nada.
...
Queria poder entender, do que eles tem tanto medo... eu nunca tinha visto os meus pais assim, preocupados.
Tudo o que eu pude ouvir antes da minha mãe mandar eu vim arrumar as minhas malas, era que eu iria para um internato recluso... onde poderia ter híbridos como eu, ou apenas pessoas com alguns poderes sobrenaturais.
O internato era protegido, e seria difícil para qualquer pessoa conseguir me rastrear até lá.
Iriamos sair amanhã bem cedo... os meus pais não tinham certeza do caminho certo para a escola, mas pelo que eu pude entender, os pais da Savannah e ela iriam também. E os mesmo sabiam onde se encontrava essa tal escola.
A partir de amanhã, uma nova escola... uma nova vida.
Eu só espero poder me adaptar a minha nova realidade....
YOU ARE READING
O Mundo das Sombras
RomanceMalia Harris era apenas uma menina normal como qualquer outra, bem... era isso que a mesma pensava. Até que um dia, o seu mundo vira de cabeça para baixo, ao descobrir de onde vem a sua verdadeira origem. Ela só queria viver uma vida normal, mas a...