Capítulo 06

3 1 0
                                    

- Não precisa ficar nervosa, tenho certeza que logo vamos nos adaptar. - Indagou Savannah ao segurar fortemente em meu braço.

Acho que talvez ela estivesse falando mais para si, do que para mim. Com um sorriso amarelo e um aceno de cabeça, tentei tranquiliza-lá.
Muitas pessoas de todos os tipos de lugares estudavam aqui nessa escola, não sei como eles escondiam esse lugar muito bem.

- É por causa da barreira mágica, por isso é bastante difícil encontrar esse lugar. - Indagou uma moça que andava ao meu lado.

Eu parei abruptamente sem entender, como que ela sabia exatamente o que eu estava pensando?

Olhando para a mesma espantada, eu tentei formular uma frase mais nada saia de minha boca, ela simplesmente so abria e se fechava sem uma única palavra.
A moça a minha frente apenas sorriu em simpatia e segurou firmemente o seu livro em seus braços.

- Meu nome é Susan Henderson... - Ela deu uma pequena pausa ao me observar. - Sou uma maga telepata e boa com a natureza, muito prazer. - Indagou ao estender umas das mãos para um comprimento.

Na mesma hora eu a cumprimentei com um sorriso, como se tudo fosse totalmente normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na mesma hora eu a cumprimentei com um sorriso, como se tudo fosse totalmente normal... mas eu estava pirando totalmente.

- Eu sou a Malia Harris... hum bem, sou uma fada. - Indaguei e a mesma me olhou com interesse. - E essa é a minha amiga, Savannah Carthe e ela é... - Savannah me interrompeu na mesma hora que eu ia falar.

- Também sou uma maga. - Falou por fim.

Eu ja imaginava que ela não ia falar vampira, que por mais que tivessem alguns aqui, ela não ia querer que alguém ficasse com medo dela. Então eu apenas acenei com a cabeça.

- Bom, sejam muito bem vidas a supernatural school, foi bom conhecê-las meninas. Tenho que ir estou atrasadíssima. - Com um aceno rápido ela foi de encontro a sua classe.

....

Depois de passar pela humilhação de ser apresentada em frente a toda turma, já estávamos em nossos devidos lugares em ma aula que eu nunca na vida pensei que viveria.

''AULA DE MAGIA''

- Vamos tentar nos conectar com nossos poderes interiores, tente sentir a magia fluir dentro de vocês. - Indagou o professor.

Eu simplesmente olhava para o pequeno vaso de flores a minha frente sem saber direito o que eu deveria fazer. Savannah estava simplesmente fazendo o vaso de flores quase flutuar e parecia se concertar de verdade.

- Vamos lá... não deve ser tão difícil assim.- Indaguei para eu mesma.

Fechei os olhos e pensei em coisas boas, em momentos bons com minha familia... mas quando dou por mim, sinto raiva por ter perdido tudo isso, mesmo sem querer sentir isso e tentando voltar para as coisas boas, não adiantava.

- Senhorita Harris?...- Ouvi uma voz distante.

- SRTA. HARRIS. - Quando eu abri os meus olhos, o professor olhava severamente para mim.

Não só o Sr. Maves, mas sim toda a classe me olhava. Alguns olhares de surpresa, outros de interesse e alguns de medo talvez. Mas eu só fui entender o por que, quando olhei para minha mesa...

O pequeno vaso estava totalmente congelado... mas não era apenas ele, mas sim toda a minha mesa e o chão da sala... o gelo estava subindo a carteira dos outros alunos também.

- E-e-eu sinto muito, eu não queria...- Eu fiquei apavorada.

Savannah tentava falar comigo, mas eu só queria sair daquele lugar, então foi o que eu fiz.

Obrigada por ler até aqui, espero que tenha gostado...

O Mundo das SombrasWhere stories live. Discover now