Era uma manhã no dormitório do Straykids, todos estavam cansados pois era época de comeback. Jeongin, em específico não estava bem. Ele se sentia cansado, frustrado e sem motivação. Muitas vezes Jeongin se lembrava quando era criança e que perdeu muito tempo de sua infância correndo atrás de seu sonho de ser idol. Porém, sentia falta de ser cuidado por alguém, de não se preocupar com muitas coisas, ser ingênuo, de carinhos quando estava triste, lanchinhos, objetos infantis, banhos de banheira, entre outros... porém o que mais sentia falta era o amor que recebia e cuidados, fazendo-o se sentir especial.Obviamente, sempre seria o mais novo do SKZ, mas ao longo do tempo, os demais membros começaram a esquecer deste carinho e tratamento por Jeongin ser mais novo que era tão confortante para Innie.
Mesmo não se sentindo bem o suficiente para querer ir trabalhar, Jeongin se recompus e foi cumprir seu dever. O treinamento daquele dia em específico tinha sido muito intenso. Jeongin estava no seu limite, ele precisava descansar o mais rapido possível.
Quando finalmente todos membros chegaram em casa, Jeongin foi diretamente ao seu quarto que dividia com Hyunjin. Crente que Hwang não entraria no quarto tão cedo, ele tira de uma caixinha que ficava escondida de baixo de sua cama. Nela havia coisas que Jeongin amava admirar e até mesmo usar. Tinham fotos com sua família, cartões de lembranças, cartinhas de fãs, alguns photocards ente outros; o que I.N mais gostava era da chupeta e um paninho que tinha pego quando foi visitar seus pais.
Ele achou os objetos em uma prateleira que ficava isolada em sua casa.Jeongin vai em direção ao banheiro e lava a chupeta. Mesmo receoso, quando entra no quarto, coloca a mesma. A sensação de conforto que trazia e de nostalgia fazia que o garoto se sentisse pequeno novamente. Aquela sucção fazia Yang se lembrar de sua curta infância feliz. De seu confortável mundinho. Ele criou uma bolha naquele quarto, ele não se sentia mais o mesmo Jeongin de minutos atrás, se sentia o Pequeno Innie.
Involuntariamente, ele se joga em sua cama. As forças de suas pernas haviam diminuído, seus pensamentos diminuíram o ritmo e ele se sentia fragilizado e com vontade de chorar. O garoto não entendia nada do que estava acontecendo ao certo.
Ao mesmo tempo que sua bolha de conforto ficava cada vez mais isolada da realidade, mais o cansaço o tomava por completo. A fome também era presente, mas ele não conseguia fazer algo a respeito disso. Já não se sentia independente nem capaz de ir fazer algo. Ele ansiava pôr alguém que cuidasse do garoto.
Com todas essas turbulências na mente de jeongin, ele acaba caindo em um sono profundo, mas um detalhe, todos garotos estavam em casa e ele não havia trancado a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss being the maknae - Jeongin
FanficJeongin sente falta de um carinho especial, de ser o maknae do skz...