୧ ‧₊˚ 🍮 ⋅ ☆ #6

335 23 5
                                    

Os dias de folga haviam passado consideravelmente rápido, os garotos precisavam voltar para a empresa.

Mesmo com a semana livre, obviamente os garotos sentiam algumas dores pelo treinamento rigoroso, mas já estavam acostumados.

————————————————————

(Na empresa)

Todos estavam treinando uma dança difícil para show, e aquele dia em específico não estava sendo muito produtivo para Innie. Ele errava constantemente um passo pois estava com dores abdominais, mas para o instrutor de dança não era importante no momento.

- Yang Jeongin, qual é seu problema? Você só está atrasando o grupo. Todos seus colegas conseguem, por que apenas você é incapaz e incompetentemente para fazer algo tão simples. - O instrutor interrompeu a musica e falou gritando olhando para Innie. Todos se assustaram da forma que o instrutor estava falando com o mais novo. Ele era mais velho, mas isso já passou do limite.

Jeongin quando ouviu aquilo baixou sua cabeça e se sentiu completamente humilhado por ser o único que não conseguia, aquela posição que ele estava era de incapacidade na mente dele.

- Ei, por que o senhor está falando desse jeito com Jeongin? Não estamos nos atrasando, e se for preciso, iremos esperá-lo e refazer até que todos nós estivermos todos juntos. Não precisa gritar com ele, além de que vocês dão uma semana para nós e acham que é tempo suficiente para nos recuperarmos de meses de trabalho? Fala a sério, não podem nos tratar assim, não vou admitir esse descaso com minha equipe. - Chan disse num tom totalmente sério. Em momento algum desrespeitou o instrutor, mas fez com que ele estremecesse de raiva por ser repreendido por alguém mais novo.

- Sinceramente, vocês serão um fracasso na indústria, nunca serão ninguém. Resolvam ai o resto do ensaio, eu não quero ensinar pirralhos que nem vocês. - O homem disse saindo da sala, batendo a porta com raiva e murmurando palavras contra o Straykids.

Todos estavam em choque, Jeongin ainda de cabeça baixa. A única coisa que se ouvia era os fungos de choro do maknae. Seungmin foi o primeiro a ir consolá-lo, e Changbin foi até Chan, que apertava os punhos com raiva.

Quando Chan voltou a realidade, foi diretamente abraçar Jeongin, que estava abalado.

- Innie, me perdõe, eu deveria ter falado com a empresa faz tempo. Você não está bem, vamos dar um  jeito bebê. - Chan dizia murmurando enquanto acariciava os cabelos de I.N. Logo todos membros estavam envolvidos no abraço gostoso confortante.

- Vocês são os melhores, meus 7 meninos, vou tentar ser melhor para vocês e para os fãs.

I miss being the maknae - JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora