୧ ‧₊˚ 🍮 ⋅ ☆#15

195 13 2
                                    

Era um fim de tarde agradável, a brisa e o pôr-do-sol acolhia todos os jovens e o bebê temporário. Quase todos garotos estavam de banho tomado, menos Felix e Jeongin.

O lorinho sardento encarregou-se de ajudar o bebê Jeongin a tomar banho pós praia. Estavam ambos na banheira repleta de espuma. Jeongin brincava de soprar a espuma, fazendo Felix rir de tão adorável que o neném estava naquele momento.


Logo depois, Lee secou-se e foi tirar I.N da banheira, o mesmo obedeceu seu hyung, saindo da banheira e grudando se corpo enrolado em uma toalha ao mais velho. I.N era mais alto que Lee, mas o jeito que ele se agarrava fazia com que Felix o erguesse com facilidade.


Ambos se vestiram de acordo com a temperatura. Yang estava tão imerso em seu próprio mundinho que não se importou do mais velho vesti-lo, aliás, ficariam em casa de qualquer forma.


Felix vestiu-se com uma bermuda preta e uma regata listrada e azul, que exibia seus braços definidos mas ainda delicados. Já Jeongin usava apenas uma blusa larga e grande que iam até seus joelhos, quando estava em space, preferia usar esse tipo de roupa para não ocorrer acidentes e manchar suas preciosas peças que comprava. 


- Lixie, to cum fio. - Disse, mexendo os pézinhos. 


Felix tirou da mala um bolo de meia, colocou uma que ia até a canela no pé do mais novo. 


Jeongin logo sentiu-se carente e desceu da cama, queria ir ver seus outros hyungs. 


- Onde vai, neném? - Lee perguntou ao ver a movimentação do pequeno, para evitar acidentes que desencadeariam um choro do menor. 


- Hyungs... - apontou para a porta, logo recebendo confirmação do mais velho que ele poderia seguir o que estava fazendo. 

Foi engatinhando pelo corredor e logo avistou Jisung em pé mexendo no celular. Agarrou-se a canela do esquilinho e logo recebeu um carinho na cabeça, como um gatinho.

- Não fique no chão raposinha, pode ficar doente, hum? - Ergueu o maknae em seus braços. - Vamos até a sala.

Jisung se dirigiu com o bebê até a sala,onde Bangchan estava junto a Changbin no sofá, Seungmin e Minho no tapete jogando Mário, Felix esperava sua vez para ingressar no jogo, Hyunjin tirava fotos da vista da enorme janela da sala, porém os membros não escapavam nunca de também serem modelos dos retratos tirados pela câmera digital do fotógrafo de aluguel.

Jeongin observou tudo aquilo no momento que foi colocado no eorme tapete. Engatinhou até o sofá e agarrou Changbin, o que resultou numa troa de carícias entre os dois. Enfiou o nariz no pescoço cheiroso do mais velho. 

Ele não podia estar mais feliz.

Todos que amava reunidos juntos, felizes, desfrutando do fim de tarde que aquela cidade podia oferecer. A calmaria era algo raro em suas vidas agitadas de celebridades; quando tinham oportunidade, o grupo usufruía, claro, ainda sim aconteciam agito, era habitual do grupo, mas aquela era a paz na visão deles.

Jeongin apenas se aninhou mais ao corpo forte abaixo de si e dormiu calmamente, sem pesadelos, sem se importar com as conversas de fundo, sem se importar com as fotos tiradas suas, sem dar importância aos comentários dos outros dizendo como ele era adorável, pois tudo aquilo que poderia perturbar alguém durante o sono, para ele, era uma prova de como estava sendo protegido, amado e apreciado.


I miss being the maknae - JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora