୧ ‧₊˚ 🍮 ⋅ ☆#11

272 16 21
                                    

(perdão pelo capítulo longo, me empolguei!!

Uma tarde livre para o Straykids.
Finalmente, toda neve havia derretido e já era primavera.

Jeongin aproveitou o tempo agradável para regredir. Seus hyungs estariam consigo o dia todo.

(...)

A casa estava um completo caos, Bangchan e Minho haviam saído de casa para irem ao mercado e tinham dado a ordem de não fazerem bagunça. E obviamente, foi o que não aconteceu.

Haviam brinquedos espalhados pelo chão, televisão em um volume ensurdecedor e uma gritaria.

Esse dia, do nada, Jeongin decidiu que gastaria suas energias correndo pela casa.

- Jeongin, para de correr menino! - Felix corria atrás do mais novo, na tentativa de alcançá-lo.

- Vem me pegar hyung!! - Jeongin disse, dando a volta e despistando Felix.

- Hyunjin mimou de mais esse menino. - Seungmin disse, enquanto comia salgadinho sentado no sofá.

- Ei, não me culpe. E outra, me ajuda aqui Kim, o Chan vai nos matar se ver a casa podre desse jeito. -Hyunjin se pronunciou.

- Vocês arranjam problemas e eu tenho que pagar o pato. - Seungmin reclamou, mas logo foi interrompido por um choro alto. Obviamente, era I.N

- Ai meu Deus, o que aconteceu?! - Hyunjin largou tudo que estava fazendo e foi correndo até onde a dupla composta pelo solzinho e a raposinha estava.

Jeongin estava sentado no chão, segurando sua mão contra o peito, enquanto chorava escandalosamente.

- O que aconteceu, Bokie? - Seungmin perguntou, enquanto alisava as costas de Yang.

- Jeongin estava correndo de mim, ai ele foi entrar no quarto para se esconder e na hora de fechar a porta, sua mão apertou na porta com força. Ele se machucou sozinho, eu avisei ele que não era para correr. - Felix explicou.

Jeongin olhava com um biquinho trêmulo e olhos inundados para seus hyungs.

- Jeongin, eu te disse que era para obedecer Felix enquanto eu estava ocupado. Se ele disse para não correr, é porque tinha motivos para isso. Agora você entende? Chega, sem correria e você vai esperar no sofá até terminarmos a limpeza.

Jeongin não queria ficar ali esperando. Tentou apelar para pedir colo.

- Não, sem colo para você por enquanto. - Hyunjin disse, com dor no coração, mas precisava colocar limites em Jeongin enquanto estava pequeno.

Ouvir aquelas palavras desencadeou uma birra grande do garotinho, o que chamou a atenção dos outros presentes na casa. Jisung e Changbin saíram para fora de seus quartos para checarem a situação.

- O que aconteceu aqui? - Changbin vai até a rodinha que discutia e um pequeno que se acabava em lágrimas.

- Binnie! - Jeongin se agarrou as pernas do mais velho, e foi o único que o concedeu colo naquele momento.

- Muito obrigado, Changbin. Eu estou tentando colocar limites no menino e você passa por cima. - Hyunjin disse frustrado.

- Ei, espera um pouco Hyunjin. O garoto está chorando e não vai parar até alguém acolhê-lo, você devia saber disso. Jeongin não é de birra.- Disse ao mesmo tempo que aninhava o pequeno ainda mais próximo de si.

I miss being the maknae - JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora