୧ ‧₊˚ 🍮 ⋅ ☆#8

262 23 10
                                    

- Naum Hyung, Innie não quer! Tá muto' fio'. - Ele disse choramingando.

Neste dia, mesmo doente, o Little Innie estava totalmente manhoso e teimoso, algo que nunca havia acontecido.

- Jeongin, meu bem, se tomar banho quente ficará com mais febre ainda! Vem logo pra acabar.

- Não hyung, num qué'!

Muito relutante, Hyunjin consegue colocar o mais novo na banheira com água fria, que fez Jeongin choramingar e pedir colo a todo momento, erguendo os braços e abrindo e fechando os punhos. Aquilo partiu o coração de Hyun, mas o banho frio é necessário para a febre baixar.

Innie estava chorando por vários motivos, pela água gelada que tocava em seu corpo, pela vergonha de estar sendo banhado por alguém, por Hyunjin não o conceder colo, pela dor de cabeça que só aumentava e pelas dores corporais.

- Innie, por que você está tão manhoso hoje?  Eu só estou tentando cuidar de você. - Pega no rosto do pequeno, segurando suas bochechas que estavam vermelhas e com marcas de lágrimas secas. - Já está acabando...

- Colo hyung, colo... - I.N choramingou enquanto Hyunjin passava o xampu em seus fios.

- Eu só vou terminar aqui e ganhará colo de quem quiser, príncipe.

————————————————————————

O banho foi uma prova para Hyunjin, mas finalmente o garotinho estava vestido com uma roupa bem quente, cabelos secos pelo secador, meias quentinhas e uma chupeta na boca. Jeongin ainda tinha os olhos vermelhos pelo choro recente, mas foi se acalmando.

Hyunjin o levou para a sala, onde estava presente todos os garotos, menos Felix que havia saído para passar um tempo com sua família e foi ser cuidado por sua mãe.

- Fiquem de olho nele, vou pegar o remédio e a mamadeira. 

Jeongin não disse nada, apenas foi em direção de Changbin e se sentou em seu colo. Binnie ficou um pouco surpreso pela atitude do pequeno, mas o acolheu de bom grado. Ele arrumou em seu colo, fazendo com que o bebê ficasse confortável e quentinho.

Todos os meninos estavam tentando interagir com o pequeno, mas ele só continuava quietinho sugando sua chupeta no colo de Seo.

- O que deu nele hoje? Ele sempre brinca com a gente... - Perguntou Seungmin desanimado.

- Meninos, deixem ele, ele está com gripe. - Chan disse calmamente.

- Aqui Innie, sua mamadeira, mas antes remedinho. - Hyujin disse em um tom animado, para chamar a atenção do bebê.

- Naum qué' remedio. - Jeongin disse baixinho mas o suficiente para Hyujin ouvir.

- Mas é pra você ficar melhor.

- Naum'~... - O garoto choramingou e enfiou a cabeça entre o ombro e pescoço de Bin, ficando de costas  para Hyunjin.

Hwang percebeu que Innie parecia chateado, ou até mesmo bravo com o mesmo. E iria descobrir isso depois e conversar.

Ele sabia que não tinha nada que pudesse fazer, então foi para a cozinha novamente e colocou o xarope misturado com a mamadeira. Dessa vez o menino tomou de bom grado mas recusou o colo de Hyunjin, o que fez o mais velho ficar um pouco chateado.

O pequeno permanecia sugando sua chupeta quieto no colo de Binnie. De vez em quando, brincava com os dedos de Changbin.

Ele estava coberto com uma manta grossa, para que não sentisse frio.

Hyunjin foi para o quarto mexer em seu celular. Ele estava se sentindo um pouco culpado, mesmo não sabendo porquê Jeongin estava chateado com quem tanto gostava e era apegado. Ele sentiu uma pontadinha de ciúmes de Seo.

I miss being the maknae - JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora