Dois carros, cada um com quatro integrantes em seus respectivos lugares. O primeiro carro preto estava com Changbin como motorista, Han na frente e Hyunjin e Jeongin atrás.
Jeongin dormia no banco de trás com uma chupeta nos lábios e um paninho em mãos, a famosa mantinha cheirosa. Ele ainda estava em space, ele aproveitava até o último momento para descansar. Ao seu lado tinha Hyunjin, que rabiscava com uma lapiseira em um caderninho, enquanto ouvia música. Han conversava animadamente com Changbin na frente, e as vezes era repreendido por seu hyung para não gritar, já que I.N dormia e tinha sido muito difícil para acalma-lo, porém, nunca deixando de apreciar a felicidade de Jisung.
Já no outro carro, tinha Chan como motorista, que estava totalmente concentrado na estrada, Seungmin e Felix jogavam joguinhos online e Minho assistia um filme em seu telemóvel.
Foram longas quatro horas, como tinham saído de casa duas horas da manhã, por volta das seis horas chegaram na casa dos pais de Chan. A família Banhg havia herdado dos avós de Chan uma bela casa em Busan, mas como viviam na Austrália, a casa ficava com os tios de Bang, que a mantinham limpa. Mas desta vez, Chan combinou para o grupo travesso passar as férias de uma semana lá.
Entraram e logo foram dividir os quartos. Seungmin e Felix decidiram ficar juntos, Banhg Chan convidou I.N, pois em sua visão ele era o mais tranquilo, e paz era o necessário para sua estadia. Como sempre, Minho e Jisung juntos e Changbin e Hyunjin se juntaram.
Já se passaram das duas horas da tarde e todos os garotos estavam prontos para a praia. Era uma tarde quente de Junho no litoral.
- Vamos gente! - Jisung gritou, já na porta da grande casa de cadeira.
(...)
- Hyunjin, vem cá! - Chris gritou, fazendo o mais alto voltar.
- Oi Chan hyung! - Disse, abrindo um sorrisinho.
- Você esqueceu do protetor no rosto, vem aqui. - Espalhou o produto branco na palma da mão e passou no rosto branquinho de Hyun. - Você pode ter uma insolação, veja, já está como um pimentão. Prontinho...
- Obrigada Chan, você parece um pai.
- Se vocês não conseguem se cuidarem, alguém precisa tomar as rédeas.
Hyunjin riu e acenou, se juntando ao quarteto Jisung, Felix, Seungmin e Minho no mar. Changbin tirava fotos na cadeira de praia e Jeongin estava emburradinho brincando sentado na areia, tudo por ter sido repreendido várias vezes por seus hyungs por ter sido um tanto quanto desobediente na hora de se arrumar para saírem.
Chris viu aquilo e observou o biquinho estampado no rosto cheio de protetor solar. O pequeno brincava na areia, parecia entediado, mas não iria se render e ir até seus hyungs "chatos", como pensava naquele momento.
- Innie, por que não vai até os garotos para ir no mar? - Perguntou, se inclinando para acariciar os cabelos do mais novo.
- Num quero. - Se afastou e virou de costas para o mais velho. - Hyungs mau. - Disse fungando baixinho.
- Jeongin, sabe que o que fez não foi certo né? Chutou Felix, deu um tapa na mão de Jisung e derramou protetor solar em Hyunjin... Bons meninos não fazem isto.
- Jeongin o encarou com as orbes brilhantes e lábios trêmulos, denunciando um choro. Um fato bem frequente no space de Jeongin, era que por mais que fosse orgulhoso quando bagunçava, era sensível até de mais.
- Ei pequeno, não estamos aqui para chorar. - O puxou e o colocou em seu colo. - Viemos para nos divertirmos, sim? - Beijou a cabeça do mais novo. - Vá se divertir!
Jeongin assentiu e foi com os mais velhos pro mar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss being the maknae - Jeongin
FanficJeongin sente falta de um carinho especial, de ser o maknae do skz...