𝐒𝐚𝐥𝐮𝐬𝐚 𝐒𝐞𝐜𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬.
𝕻𝖑𝖆𝖓𝖊𝖙𝖆 𝖉𝖔 𝖊𝖝𝖊𝖗𝖈𝖎𝖙𝖔 𝕴𝖒𝖕𝖊𝖗𝖎𝖆𝖑.♔︎
Frio... frio e o gosto de fero na minha boca, o que sinto, o que, de certa forma, de acordo com todos os que me rodeiam, está errado, afinal de contas, hoje é nossa graduação. Hoje, oficialmente, diante das estrelas, nos tornamos soldados do imperador. Sempre achei o método sardaukar abominável. Roubar meninos, de suas galáxias, planetas, casas, costumes e famílias. Para serem treinados, levados ao estremo, chegando ao ponto da loucura, com apenas 7 anos, tudo isso e ainda sofrerem lavagem cerebral para lutarem por uma casa que o líder nunca pisou os pés em seu planeta e levados a acreditar que nasceram apenas para isso.
- Faeera! - ouço ao longe meu nome ser chamado e, por exatamente saber quem chama, decido ignorar. Faeera uma segunda, uma terceira cada vez mais alto, a paisagem cinza que eu tanto odeio é extremamente mais atrativa que o chamado que recebo.
- MULHER! - esculto o soldado esbravejar uma quarta vez - Maldita - diz uma vez - Céus Athor, todos esses anos e ainda sem criatividade para novos apelidos - Vejo o homem de expressão cada vez mais raivosa aproximar seu rosto mais do meu.- Se não se importa gostaria de utilizar de seus títulos carinhosos para meu uso pessoal, gosto deles são imponentes.- Cassou
- Não se esqueça de quem está falando Maldita.
- E com quem estou falando? Que devo tanto respeito e cuidado com as palavras. Até onde sei, meu respeito se deve aos que o merecem e especificadamente aqui, a seres de patente mais alta e, pelo que bem sei, você não tem nem um, nem a outro.
- Sou o chefe desse esquadrão - exclama cada vez mais exaltado - Assim como eu e outros dois de nós - as guerrilhas que éramos divididos eram separadas em três grupos com três capitães cada e um líder para o grupo todo, eu era uma das capitãs e Ator ocupava o posto de líder nossos cargos tinham nomes diferentes mais a patente era a mesma, porém eu era uma mulher. A única em todo planeta - Sendo assim, falo com você como eu quiser, falamos de igual para igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUNA - 𝕿𝕸𝕻𝕰𝕽𝕴𝕺𝕸
Science FictionIndesejada, odiada, fruto de um pecado. Mas com um sobrenome imponente o bastante para que quem quer que fosse não pudesse exibir suas insatisfações quando bem desejar. Essa era Liora Corrino de longe a membro mais misteriosa da família dominadora d...