𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: Ficou maluca, mulher!? O que eles estão fazendo aqui!? — bradou com a espada em mãos.
Seguindo o exemplo dele, os demais Hashiras ergueram suas lâminas.
𝗧𝗔𝗠𝗔𝗬𝗢: Aff... Peço que tenham um pouco mais de paciência e tudo será explicado. Tentem ser compreensivos...
𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: Olha aqui, eu já estou sendo compreensivo o suficiente sendo bonzinho com você e o seu ajudante, mas agora você quer que eu vire amiguinho de outros três oni?
𝗗𝗔𝗞𝗜: Como se eu quisesse ser sua amiga. Você está longe de ser belo o suficiente para sequer falar comigo.
𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: COMO É!?
𝗚𝗬𝗢𝗠𝗘𝗜: Sanemi, vamos deixar que ela se explique.
𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: Você realmente está concordando com isso!?
𝗚𝗬𝗢𝗠𝗘𝗜: Não tomei nenhum lado ainda, e é justamente por isso que devemos deixar que eles se pronunciem.
𝗧𝗔𝗠𝗔𝗬𝗢: Obrigada. Continuando... Esses são antigos Luas Superiores que atualmente não estão mais sob as ordens de Muzan.Um dos oni deu um passo à frente
𝗔𝗞𝗔𝗭𝗔: Prazer, vejo que há guerreiros muito fortes por aqui... Sou Akaza, o antigo Lua Superior Três.
𝗗𝗔𝗞𝗜: A mais bela e mais poderosa entre as oni, essa sou eu! Daki, a antiga Lua Superior Seis.
𝗞𝗢𝗞𝗨𝗦𝗛𝗜𝗕𝗢𝗨: ...
𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: E você? Vai ficar só encarando? Eu fiquei curioso para saber o nome do mais forte.
𝗞𝗢𝗞𝗨𝗦𝗛𝗜𝗕𝗢𝗨: Você tem uma boa percepção de força, admito isso. Kokushibou, antigo Lua Superior Um.
𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: Ora, ora, temos o antigo dono do primeiro lugar, bem aqui na nossa frente! Me digam, vocês perderam o cargo depois que o Muzan achou alguns brinquedinhos melhores? Pois bem, nós derrotamos aqueles que eram os Luas Superiores atuais, e se demos conta deles, imagino que os antigos não deem nem pro cheiro.
𝗞𝗢𝗞𝗨𝗦𝗛𝗜𝗕𝗢𝗨: Você fala demais.
𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: Uh!? O que...Mais rápido que um piscar de olhos, Kokushibou aparece atrás de Sanemi, e deixando as mãos do Hashira vazias.
𝗞𝗢𝗞𝗨𝗦𝗛𝗜𝗕𝗢𝗨: Um caçador que não consegue manter sua espada firme em mãos, não serve nem para caçar um rato — dizia com a espada do Hashira em mãos.
𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: Quando foi que você...
𝗞𝗢𝗞𝗨𝗦𝗛𝗜𝗕𝗢𝗨: Pegue isso — disse entregando a espada de volta. — E tente não largá-la por aí.
𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: Tsc... Seu merdinha, acha que só porque...
𝗧𝗔𝗠𝗔𝗬𝗢: Posso continuar? Obrigada! Aff... Eles são antigos Luas Superiores por terem sido derrotados por outros oni, e sim porque conseguiram se libertar do controle de Muzan.
𝗨𝗭𝗨𝗜: Isso ainda não explica o fato deles estarem querendo passar uma imagem de bonzinhos. Eles precisariam ter bons motivos para virar as costas para alguém como o Muzan mesmo tendo ciência das possíveis consequências. Eu diria que precisavam até mesmo possuir um certo grau de burrice para fazer isso.
𝗔𝗞𝗔𝗭𝗔: Te garanto que nossos motivos não são tão interessantes quanto vocês parecem imaginar.
𝗞𝗢𝗞𝗨𝗦𝗛𝗜𝗕𝗢𝗨: Cada um de nós teve seus motivos para deixar de seguir Muzan, mas não viemos aqui para conversar.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Vieram para quê então? — disse se aproximando. — Tamayo, eu acho bom você ter um motivo muito convincente para nos deixar cara a cara com os antigos cachorrinhos do Muzan logo depois que tudo isso aconteceu.
𝗧𝗔𝗠𝗔𝗬𝗢: Impaciente como sempre. Vejo que Shinobu ainda não corrigiu isso em você.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Tomioka, vamos escutar...
𝗧𝗔𝗠𝗔𝗬𝗢: Eu os trouxe aqui porque, embora vocês possuam motivos diferentes, ambos levam ao mesmo objetivo: matar Muzan. E com a atual situação se encontrando em um estado tão crítico, toda a força que pudermos reunir será de grande ajuda.
𝗢𝗕𝗔𝗡𝗔𝗜: Está dizendo para unirmos forças com aqueles que já foram amiguinhos do homem que matou nosso mestre?
𝗗𝗔𝗞𝗜: De nada por ter ajudado a salvar vocês do Muzan e trazê-los para cá — falou com deboche.
𝗢𝗕𝗔𝗡𝗔𝗜: Como se uma coisa anulasse a outra... Como vamos saber que vocês ainda não estão ligados a ele e tudo isso não passa de um joguinho para trazer ele até aqui ou para nos atacar quando ganharem nossa confiança?
𝗔𝗞𝗔𝗭𝗔: Tem razão, vocês não vão saber — Sorriu. — Nós podemos tentar matar vocês a qualquer momento, podemos trair vocês, devorar vocês... Mas qual escolha vocês têm? Enfrentar Muzan sozinhos e acabarem encurralados como antes? Hahaha! Acho que vocês não possuem muita opção!
𝗠𝗜𝗧𝗦𝗨𝗥𝗜: Isso é loucura! Não vou conseguir concordar com isso! Nós conhecemos a Tamayo, ela ajudou a trazer a Shinobu de volta e têm nos ajudado muito nos últimos meses... Mas não consigo me ver confiando em outros oni!
𝗠𝗨𝗜𝗖𝗛𝗜𝗥𝗢𝗨: Hummm... — Se mantinha pensativo.
𝗥𝗘𝗡𝗚𝗢𝗞𝗨: Também não consigo achar lógica em reunir forças com eles.
𝗔𝗞𝗔𝗭𝗔: Hahaha!!! Vocês são um público difícil de agradar!
𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: Tem razão! Que tal então resolvermos nossas diferenças de outro jeito? — disse apontando a espada para o oni.
𝗔𝗞𝗔𝗭𝗔: Parece que isso está ficando mais emocionante do que pensei que seria! Hahaha!!! — falou erguendo os punhos.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Pessoal...
𝗞𝗔𝗡𝗔𝗢: PAREEEM!!!A voz da garota tomou o quarto, fazendo com que todos os olhos, tanto dos humanos quanto dos oni ali presentes, fossem voltados para ela.
𝗞𝗔𝗡𝗔𝗢: Vocês já viram como está a nossa situação!? Ubuyashiki está morto, o Kisatsutai destruído, nós somos tudo o que restou do topo da hierarquia dos Caçadores. Todos os caçadores de rankings menores não devem fazer ideia do que está acontecendo, e se não fizermos algo rápido para informá-los e tomar alguma providência juntos, o Kisatsutai só vai afundar mais ainda! Eu sei que sou a novata aqui entre vocês, mas se me permitem falar, não acho que ficar arrumando mais brigas vai fazer com que a briga principal seja resolvida. Muzan está lá fora, e se formos tentar ir atrás dele do jeito que estamos no momento, seremos mortos também! E se os Hashiras não conseguirem lidar com isso, que mais vai? O Kisatsutai estará arruinado para sempre, Muzan vai vencer, e toda a confiança que Ubuyashiki depositou em nós e tudo o que ele passou a vida batalhando para conseguir terá sido em vão, tudo será jogado na lama! Não seremos uma vergonha apenas para nós mesmos, seremos uma vergonha para todos que lutaram antes de nós! Então por favor, vamos ao menos tentar chegar a algum acordo!Aff... Aff... — respirava ofegante, tentando recuperar o fôlego após o discurso.
Todos encararam ela em silêncio.
𝗞𝗔𝗡𝗔𝗢: A-ahn... Ah... E-eu...
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Kanao...
𝗞𝗔𝗡𝗔𝗢: M-mestra...?
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Caramba, onde você aprendeu a falar assim? Eu amei!
𝗞𝗔𝗡𝗔𝗢: Oi?
𝗚𝗬𝗢𝗠𝗘𝗜: Ela está certa, nós, como mais experientes, devíamos nos envergonhar de estar levando isso com tanta ignorância e impaciência. Diga-nos, Tamayo, você pode nos dar a sua palavra de que eles são confiáveis?
𝗧𝗔𝗠𝗔𝗬𝗢: Posso. E se eles não forem, eu garanto que assumirei toda responsabilidade, aceitando qualquer punição que vocês escolherem.
𝗚𝗬𝗢𝗠𝗘𝗜: Companheiros... — virou-se para os demais Pilares. — Peço que sigam o exemplo desta jovem garota, e depositem suas esperanças na sugestão de Tamayo. Não é apenas a nossa vida que está em jogo, mas também a honra de nosso mestre. Não é hora de deixar que nosso orgulho nos impeça de chegar onde queremos.
𝗥𝗘𝗡𝗚𝗢𝗞𝗨: Você está certo. Não é hora para pensar em arrumar mais confusão.
𝗨𝗭𝗨𝗜: Se todos aceitarem...
𝗠𝗨𝗜𝗖𝗛𝗜𝗥𝗢𝗨: Hummm...
𝗠𝗜𝗧𝗦𝗨𝗥𝗜: Eu ainda não estou muito certa sobre isso... Mas estou disposta a correr esse risco.
𝗢𝗕𝗔𝗡𝗔𝗜: Digo o mesmo.
𝗦𝗔𝗡𝗘𝗠𝗜: Tsc... Tá! Urgh, que saco!
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Tomioka...?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Acho que não temos outra escolha, se for para matar aquele desgraçado e vingar nosso mestre, eu não me importo com os aliados que teremos.
𝗚𝗬𝗢𝗠𝗘𝗜: Está decidido. A partir de agora, durante tempo indeterminado, nós uniremos força com o propósito de matar Muzan.
𝗞𝗢𝗞𝗨𝗦𝗛𝗜𝗕𝗢𝗨: Como quiserem.
𝗔𝗞𝗔𝗭𝗔: Será interessante...
𝗗𝗔𝗞𝗜: Acho que vou conseguir me divertir bastante com isso...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Mas e agora — voltou-se para Tamayo. — Qual o seu plano exatamente?
𝗧𝗔𝗠𝗔𝗬𝗢: ...(União feita! Hashiras X Ex-Luas Superiores! O que eles farão agora? Qual o plano de Tamayo para fazer com que caçadores e oni possam atuar juntos? Descubram no próximo capítulo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consigo Sentir Sua Respiração (03): Destinos Finais
FanfictionUm ano se passou desde que Shinobu voltou a sua forma humana graças aos esforços de Tomioka. Tudo parecia estar indo bem na vida de nosso querido casal, mas quando se é um Hashira, o descanso se torna nada mais do que uma simples calmaria antes da t...