Sempre adorei ler, comecei a escrever aos 12 anos quando jogava RPG fake no Orkut. Era um jogo onde nós montamos perfis fakes, uma história sobre esse personagem, escolhia algum ator ou atriz, modelo ou até mesmo anônimo, para ser o personagem e jogávamos com outras pessoas no Orkut e MSN.
Exemplo:
___________Eu: “ Cheguei em minha casa, abri a porta e observei o barulho vindo da cozinha.
— Tem alguém aí?— perguntei.”
____________
O jogador: “ Ouvi a voz da minha esposa, ela aparece na cozinha e abri um largo sorriso.
— Oi meu amor, como foi seu dia?”
_________
Assim, nós montamos uma história em tempo real. Com brigas, traições, filhos, etc.
Isso sempre me incentivou a ler e escrever, então comecei a amar livros. Entrei no wattpad muito jovem, li algumas histórias e sempre fui apaixonada por muitas autoras de romance adulto, tenho vários
Enquanto viajava pelo Brasil a trabalho, decidi escrever uma história. A primeira, eu excluí com vergonha, depois das primeiras críticas. Eu não tinha nenhuma técnica de escrita, além de escrever pelo celular. Daí veio uma ideia repentina sobre o COMPRADA POR ELE.
Comecei a escrever pelo celular, imaginando que ele poderia atingir ao menos mil leituras. Foi muito rápido e ele chegou a 10 mil, eu fiquei abismada. Continuei escrevendo e ele subiu absurdamente. Quando finalizei, comecei o CASADA POR ACASO. Pensei em excluir muitas vezes, pois haviam críticas sobre os erros, mas eu percebi que quanto mais ele crescia, mas críticas iriam vir, pois prego que se destaca, leva martelada.
Perdi a conta do wattpad e passei ANOS sem conseguir entrar. Quando me dei conta, o livro atingiu 12 MILHÕES de leituras e eu não conseguia entrar e nem finalizar o CASADA, pois ele estava chegando a um milhão, ainda incompleto.
Quando recuperei a conta em 2022, haviam milhares de mensagens e propostas. Eu fiquei abismada, anos sem escrever nada. Então, cai de cabeça nas propostas das plataformas, conhecendo esse vasto mundo da escrita e leitura.
Ele foi o livro que me abriu portas. Na Amazon, foi um grande sucesso e FÍSICO TAMBÉM. Sou eternamente grata a Deus por ter me feito escrever esse livro. Antes de retirá-lo para degustação, já somava mais de 1 milhão de comentários e votos.
Quando eu descobri o mundo da escrita profissional, entrava em grupos e do nada, as pessoas falavam:
“ Você é a Renata Costa?”
“ Você é a autora do COMPRADA POR ELE?”
“ Sou sua fã.”
Eu ainda estava tentando entender que existem milhões de leituras, não só no Brasil como no mundo. Portugal, na África ( beijo para todas). A ficha não caia.
Ouvi muitos relatos, que ele serviu de inspiração para autores iniciantes. Que foi o primeiro livro que muitas leram no wattpad.
Muito obrigada, a todos vocês. Eu sou muito feliz e realizada por tudo que aconteceu em minha vida.
_______________
Lembrando:
Ele está disponível no PACOTE DE 17 E-BOOKS.
Tem o livro 2- Encantada por ele
O livro 3- Fascinada por ele
Entre outros sucessos por apenas R$15 reais.
Para mais informações, WhatsApp: (71) 99603-3022
VOCÊ ESTÁ LENDO
●COMPRADA POR ELE●
Romance• Best-seller • Sucesso nacional e internacional • E-book e Físico. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada Winchester. Quando ela já tinha seus 21 anos ele descobriu estar doente e não demorou a morrer. Ela...