O final de semana havia chegado, felizmente para os alunos e aqueles que não trabalhavam nesse dia. Lover estava deitada em seu quarto ainda triste por causa do ocorrido do vestuário, não estava nem um pouco afim de se levantar. Até que uma das empregadas apareceu no quarto, atraindo a atenção da menor.
━ Senhorita Lover, tem uma garota chamada Reputation que veio aqui te visitar. ━ Lover deu seu primeiro sorriso daquele dia, a mais velha havia ido te ver. Ficou muito feliz.
━ Pode mandar ela vir, por favor. ━ A mulher assente e sai do quarto. Tempo depois, Reputation aparece ali no quarto e se surpreende quando a outra lhe dá um abraço apertado. ━ Isso é tudo saudades?
━ Sim! Tava com saudades de você, Rep. Veio fazer o que aqui hoje? ━ Reputation dá um sorriso singelo.
━ Eu vim te chamar para dar uma volta comigo, lá em casa tava um tédio então eu vim aqui. Você topa? ━ A menor assente que sim várias vezes e vai direto trocar de roupa.
Depois disso, as duas saem de casa e começam a caminhar pelas ruas enquanto conversavam. Resolveram ir para um parque, tinha muitas pessoas naquele horário, Reputation estava com medo de perder a outra então segurou a mão dela com força.
━ Eu gosto de vim aqui quando estou estressada, mas só quando tem pouca gente. ━ Reputation diz, fazendo Lover dá um sorriso fofo.
Elas ficaram ali durante um bom tempo caminhando, conversando até conseguiram roubar o sorvete de uma criança que quando percebeu o roubo começou a chorar sem parar.
━ Rep você não devia ter feito isso! A criança ficou triste. ━ Reputation só dava risadas enquanto comia o sorvete que havia roubado.
━ Você é tão ingênua. A mãe dele pode comprar outro, vai querer ou não? ━ Lover nada disse apenas começa a tomar o sorvete.
Lover estava comendo o sorvete e até acabou deixando a boca um pouco suja.
━ Sua boca tá suja. Deixa eu te ajudar. ━ Reputation se aproxima dá outra e lambe um pouco do sorvete que estava sujo no canto da boca de Lover que fica estática.
Resolveram ir embora já que estava ficando tarde, as duas estavam se aproximando dá casa de Lover.
━ Eu gostei de passar a tarde com você Rep. ━ Lover diz com um sorriso, fazendo a outra se derreter por dentro.
━ Que nada, você é bem legal. Eu achava que não. Agora eu preciso ir, tchau Lov. ━ Reputation dá um beijo na testa da menor e depois vai embora dali.
Lover ficou meio confusa com tudo aquilo, mas nada disse ou fez. Apenas entrou para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 - Lovertation
Fanfic( 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐎 ) 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 tinha uma vida perfeita, amigos perfeitos, um namorado perfeito e pais perfeitos. Isso era o que ela achava. Mais com a chegada de 𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, uma nova aluna, sua vida mudará por completo.