Mamãe o papai vai me leva na escola hoje __ Kit diz terminando de se arruma eu troco a Ariel.
Vai sin amor__ Ela sorri e corre para o seu querer.
Amor estão prontas?__ Lobão diz e quando o vê Ariel grita.
Papaiiiii pega__ Ela estende os braços ele ri e pega ela__ Tô ninda papaii__ Ela diz ele beija seu rosto.
Está sim a mais linda __ A gente desde deixamos Ariel na cresce e depois seguimos para escola da Kit.
Eu vejo umas crianças ali a gente desce ...e assim que Kit sai do carro um menininha chama ela
Kit vem ...__ Ele diz está com duas meninas.
Ala quem é o pivet__ Lobão diz de cara fecha.
E o Luan papai ele é meu amigo __ Ela diz olha em volta __ Não vejo a Liliana__ Eu olho em volta.
Quem é essa?__ Lobão diz.
Ela é uma aluna nova ....uns meninos estava chamando ela de piolhenta __ Ela diz e cruza os braços __ Mais já resolvi agora eles não chama mais __ Ela diz.
Kit oque você fez ?_ Eu falo ela coloca as mãos nas costas.
Nada demais mamãe só dei um corretivo neles ...ela é minha amiga __ Eu suspiro el podia ser mais parecida comigo.
Querida já falei não pode bater nos outros __ Ela faz bico.
Nem quando eles são babacas ....__ Ela diz .
Tem qud fala para professora querida__ Ela da de ombro.
Eu avisei mamãe mais ela só brigou com eles e os imbecol continuou e ficou jogando Bolinha de papel nela __Ela diz__ Então eu chutei o saco dele...__ Eu dou risada.
Kit vem já vai começa a aula__ Lobão resmunga.
Vai sozinho porra __ Lobão Diz ao menino qud olha assustado para ele e corre para escola.
Lobão!_ Ele abraça a Kit.
Minha princesa porra __ Eu revirou os olhos pai ciumento.
Vai lá amor __ Eu falo.
Papai vai vir me buscar?__ Kit diz Lobão olha para escola e depois para ela.
Vou vir todos os dias __ Ela beija seu rosto e corre para escola dou risada.
Ele é só um menininha __ Ele resmunga.
E assim que começa....minha princesa porra __ A gente sobe e a Tamires liga para o Lobão avisando que o pau no cu tentou usar a irmã dele para nos gerir, como Lobão mão pode sair do morro eu sigo para a escola Grafite e o Caveira foram para a casa da avó da menina para proteger e eu e fico esperando.
Então eu vejo Tamiris vir rápido com uma menina ela parece ser nova.
Vem o Caveira e o Grafite foram busca para casa da sua avó, mais ela se recusa a sair até voce chega__ Eu falo entramos no carro __ Oque o pau no cu mandou você fazer?__ Eu pergunto ela me conta tudo e sinto ainda mais ódio desse cara __ Pau no cu....ele vai paga cara__ Eu falo.
Eu disse que ela da medo__ Tami diz a menina ri e seguimos para casa da sua avó assim que chegamos grafite esta ali fumando.
Ei cadê ela?__ A Tami pergunta.
Vim fuma o Caveira esta ai com ela....__ Ele diz a gente entra e sua avó é tão pequena que dá vontade de guarda um potinho ela e magrinha .
Ah querida esta bem?__ Ela diz Caveira se levanta e olha para a Menina que fica vermelha__ Esse rapaz esta aqui para me proteger ele é muito gentil __Ela diz Caveira sorri e se aproxima.
Satisfação morena sou Caveira__ Ele diz a menina sorri .
Que nome diferente__ Ele ri e passa as mãos nos cabelos.Qq
Me chamo Leonardo pequena mais pode me chama de Leo se quiser__ Ele diz.
Vamos para o morro....lá vai esta segura__ Eu falo e abraco sua avo que sorri para mim__ As duas estarão....__ Caveira pega as malas.
Eu levo boneca....vamos__ Caveira diz a menina olha em volta e suspira da para nota que seu irmão assusta ela demais , seguimos para o carro.
Ei ele não vai mais poder te machuca querida__ Tami diz estamos no carro.
Meu irmão é ruim....dele não duvido nada.....__Ela diz e eu bufo.
Ele não pode te ferir no morro...vamos cuida vocês....__Eu falo e sigo para meu morro esse pau no cu vai me paga caro...
( CURTA E COMENTA MENINAS)
E mais uma coisa não sei se foi alguém aqui tentar fazer uma doação para minha amiga das fraldas mais minha conta da caixa tá dando problema.... ela foi bloqueada pela caixa por ter passado o limite de 5 mil eu sempre coloco meu salario não sabia que tinha limite....
Então se quiser ainda doar o pix e esse
Jessicarodrigues-ribeiro22@hotmail.com