Capitulo 7 Sampaio maratona par/2

429 81 23
                                    

Ahhhh para eu juro eu não sei de nada __ Eu olho para o preso que está agora sendo torturado ele era da sela ao lado Lobão e deve ter ouvido alguma coisa eu estava de boa na minha casa quando soube pela TV da rebelião quando cheguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahhhh para eu juro eu não sei de nada __ Eu olho para o preso que está agora sendo torturado ele era da sela ao lado Lobão e deve ter ouvido alguma coisa eu estava de boa na minha casa quando soube pela TV da rebelião quando cheguei .

Soube que Lobão e mais 6 homens conseguiram escapar mais como, depois de acalma tudo e tira o corpo do policial que foi brutalmente assassinado, foi o único que foi morto.

Deve ter ouvido alguma coisa ?__ Eu pergunto e quebro sua mão.

Ahhhh eu falo mais chega __ Ele diz chorando__ Ele começou a fala sobre a rebelião depois que sua fiel apareceu....pelo que eu ouvi ela é a cabeça por trás....ela é inteligente demais e não me surpreenderia se ela tivesse comandando o morro.....e ela esta gravida __ Diz eu abro um sorriso .

Quero saber tudo sobre a fiel do Lobão.....quero saber até a cor da calcinha da vadia....

Vou atingir onde mais dói no Lobão sua família.....

Vou Mata todos eles um por um.....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

EU QUERIA AGRADECER PELA doação consegui pedir a fraldas hoje.....são 4 pacotes grande obg meninas de coração....

Ainda é pouco mais já é um começo
...

Ainda da para ajuda quem puder

Qualquer valor meninas ajuda.....

Quem puder ...

O pix e

384.651.268-01

Ou

Jessicarodrigues-ribeiro22@hotmail.com


A nova moradora do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora