Eu estava correndo com meu pai pelas Lages, eu amei isso a adrenalina é bom demais, eu atiro em um que ia atira no vapor , e pulo para a outra Lage.
Nossa isso é muito legal__ Eu falo meu pai ri.
É a primeira dama perfeita__ Meu pai diz, estamos aqui pulando e eu penso no lobão onde ele esta, quando penso em chama ele pelo radio , o meu toca.
VAL CADE VOCE ?__ Lobão grita pelo radio.
Aqui na 15 com meu pai ....meu irmão esta aí?__ Eu pergunto afinal não vi meu irmão nem uma vez.
Estou princesa......_Ele diz eu fico mais aliviada, estamos aqui atirando, quando eu escuto o Lobão de novo.
AQUI QUEM FALA É O LOBÃO ESTAMOS CERCADOS E IREMOS NOS ENTREGA.....APARTIR DE HOJE VALERIA E A DONA DO ALEMÃO ESTOU PASSANDO MEU POSTO...__ Ele diz meu coração dispara eu começo a pula as Lages assim como muitos Vapor.
ONDE VOCE ESTA....ESTAMOS INDO __ Eu falo.
Não vem entendeu aqui esta cercado....eu seu irmão , Grafite rodamos__ Eu falo __ Eu te amo cuida das nossas filhas e das minhas irmãs e minha mãe amo você mandada __ Ele diz eu saiu atirando sem me importa com nada__ Cuida do meu morro __ Ele diz .
NAO PORRA NAO.....__ Eu falo em desespero ele não pode ser preso porque se ele for preso ele vai morrer, assim como meu irmão e o Grafite__ LOBÃO....LOBÃO.....__ Eu grito mais nada quando eu chego eu vejo eles serem jogados no camburão quando tento ir meu pai me segura.
Me solta .....eles vão ser mortos lá .....me solta__ Eu falo tentando.
Não porra se descer lá vai ser presa junto....pensa nas suas filhas e na sua irmã__ Meu pai diz eu paro e olho para Lobão ele diz que me ama eu caiu de joelhos e vejo o carro ir embora, os policiais começaram a subir, e sei que não vamos da conta, mais então os aliados do Lobão de outros morros chegaram e conseguimos fazer os policiais irem embora, e posso dizer que foram muitas perder, Carrasco tomou um tiro no peito, e esta no posto , Gato tomou na perna eu ajudo com tudo depois sigo para casa para avisa minha irmã e a mãe do Lobão assim como suas irmãs.
Cadê ...o Grafite?__ Minha irmã pergunta assim que me viu.
Infelizmente ele o Lobão e o meu irmão foram presos.....temos que ir com o advogado na delegacia..__ Eu falo e começa a choradeira__ Olha chora não vai adianta nada,.....tem advogado?__ Sua mãe diz que sim eu me troco e sigo para onde delegacia com a mãe e a fiel do meu pai, mais como já era esperado não deixaram ver eles....o Advogado disse que ele estava separado dos outros e até imagino por que eu me desespero.