Capítulo 4 Sampaio

535 96 36
                                    

Como assim não descobriu?__ Eu falo para o homem que eu mandei fica de olho no Alemão quero saber quem assumiu o morro depois que o Lobão foi preso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como assim não descobriu?__ Eu falo para o homem que eu mandei fica de olho no Alemão quero saber quem assumiu o morro depois que o Lobão foi preso.

Senhor eles estão mantendo em sigilo eu tentei suborna alguns moradores mais não teve jeito, eles tem muito medo do novo dono__ Ele diz eu resmungo eu fico assistindo bateram no Lobão infelizmente semana que vem ele ira para outra penitenciaria e não terei a chance de bater mais nele afinal lá ele vai morrer.

Mandem ele para a enfermaria___ Eu falo para o Radio quando vi ele desmaiando_ Eu quero que descubra....é importante saber quem é o novo dono ....e quero o endereço da casa da sonsa da minha irmãzinha....vou fazer uma visitinha para ela....

Sua irmã ainda esta morando com a avó, ela esta trabalhando em uma lanchonete perto da casa dela__ Ela diz eu abro um sorriso.

Melhor ainda sei como irei chantagear ela sei seu ponto fraco é a velha__ Eu falo eu sigo para o meu carro e para o emprego dela , eu entro e a vejo no balcão quando me vê ela arregala os olhos assustada eu dou um sorrisinho, ela pega um bloquinho.

Oque faz aqui Carlos__ Ela diz olhando em volta.

Preciso de um favor seu__ Eu falo ela me olha sem entender.

Que favor?__ Eu abro um sorriso.

Eu quero que voce se aproxime de uma menina da sua faculdade e descubra tudo sobre a familia dela....__ Eu falo.

Porque?__ Ela diz.

Não é da sua conta....só faça isso posso te da dinheiro__ Ela bufa.

Não preciso do seu dinheiro e minha resposta é não __Ela diz e começa a sair, eu seguro seu braço e aperta ela me olha assustada.

Sabe eu tenho sido bonzinho demais com voce....ou faz oque estou mandando....ou vai se arrepender....sabe como esta a avó?__ Ela me olha brava.

Deixa a minha avó fora disso__ Eu dou risada.

Faz oque eu mandou ou talvez sua avó pode ter um pequeno acidente.....sabe sou da policia....__ Ela me olha assustada.

Porque faria isso ela é inofensiva não faz mau a ninguém...__ Eu dou risada.

Mais eu faço.....essa é a menina__ Eu entrego a foto ela arregala os olhos.

A Tamires__ Ela diz__ Oque quer fazer com ela e sua familia....__Eu bufo.

Já disse não e da sua conta.... que bom que já conhece ela então voce Tem um mês para saber tudo sobre a vida dela e sua familia quero saber de todos eles.....__ Eu me levanto e saiu eu a vejo olhando a foto e depois me olha com cara de choro, bastarda idiota.....ai dela se não me obedecer.....eu acabo com a vida dela e da aquela velha afinal elas não fariam falta a ninguém....

Quero saber tudo sobre a morena assim eu a terei para mim.....


( CURTA E COMENTA MENINAS)

A nova moradora do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora